Prologo

2.1K 110 167
                                    

Não precisei esperar muito quando toquei a campainha, logo Denki apareceu e me deu passagem. E eu me surpreendi, ao contrário do que eu imaginava, a casa estava completamente limpa e arrumada. Não pensei que alguém tão enérgico e meio irresponsável conseguisse manter tudo organizado morando sozinho.

—Entra aí, meu quarto fica no fim do corredor, eu vou pegar umas coisas e já vou.

Eu segui pelo corredor, como o indicado, e entrei no quarto. Também estava tudo em ordem, exceto pelas folhas de lição espalhadas pela cama e sobre a mesinha do computador. Enquanto esperava, peguei todas elas e dei uma olhada, separando as que já estavam feitas das que precisava fazer. Denki logo chegou com copos de suco, salgadinhos e doces.

—Comida me ajuda a pensar melhor. – Explicou - O que achou aí?

—Você fez praticamente todas as atividades de matemática e ciências. Faltam as de história e japonês, não é tanta coisa quanto eu pensava.

—É que eu acho chato não consigo me concentrar, é muito texto pra ler. Sozinho eu levaria um século para terminar tudo. Matemática é muito mais fácil. – Respondeu, deixando a bandeja sobre a mesinha e se sentando ao meu lado.

—Hm... entendo. Bom, eu separei as de matemática para revisar depois, vamos focar nas que faltam fazer.

Passei um bom tempo explicando as matérias e o que o loiro precisava fazer, ele realmente não era a pessoa mais concentrada do mundo, mas estava se esforçando bastante.

Até eu sentir aquele beijo molhado no meu pescoço.

—Ah, foi mal, eu vacilei né? Devia 'tá prestando atenção, mas aí eu pensei se seu pescoço ficava marcado fácil, já que ele é tão branco, e-

—Vamos fazer uma pausa. – Interrompi sua fala desenfreada. Eu já sabia exatamente como a cabeça daquele loiro idiota funcionava, se eu deixasse ele ficaria meia hora tentando me explicar por que fez aquilo. – Já estamos nisso há umas três horas e já fizemos a maior parte das coisas, podemos deixar o resto para depois.

Ele me encarou com um olhar afiado e um sorriso sacana surgiu em seu rosto.

—E como vamos nos distrair?

Resolvi não responde-lo com palavras, mas com gestos. Colei nossos lábios e abracei sua cintura com firmeza, puxando-o para perto de mim e aprofundando o beijo. As mãos de Denki logo escorregaram para dentro da minha camiseta me fazendo arrepiar e também me empurrando para a cama, na qual eu sentei com o loiro em meu colo.

Mesmo namorando há alguns meses, nós nunca havíamos passado de beijos e uns amassos mais quentes aqui e ali. Porém, estávamos sozinhos em casa, sem nada que pudesse nos impedir. Até mesmo a aura de Denki estava diferente, mais sedutora e eu podia sentir o calor lá embaixo tomando forma.

Coloquei as mãos nos ombros do loiro, afastando-o gentilmente. Meu coração acelerou e as pontas dos meus dedos começaram a formigar quando vislumbrei seu rosto: os olhos semicerrados, as bochechas coradas e os lábios úmidos e vermelhos. Precisei respirar bem fundo antes de dizer qualquer coisa, mas Denki acabou sendo mais rápido.

—Você não quer? Nós podemos fazer aqui... ninguém vai atrapalhar e... eu meio que já deixei tudo pronto. – Ele sussurrou a ultima parte, falsamente tímido.

Eu não sabia o que responder e nem como agir. Cocei a nuca, abaixei a cabeça para então voltar a encará-lo.

—Não é que eu não queria... Só acho que não devemos. Não agora pelo menos. Não me sinto pronto. – Tentei ser o mais sincero possível. O nervosismo me fazia tremer e destruía minha confiança. Não queria que as coisas com Denki fossem apressadas, queria que a nossa primeira vez fosse romântica e perfeita, mesmo que isso parecesse brega e antiquado.

In Your Hands - (My Hero Academia) KamiXShinsouOnde histórias criam vida. Descubra agora