NA: YEEEEEEEEYYY!!!
Chegamos ao último capítulo!
Bom... eu pensei em fazer diferente, mas...
eu acho esse final tão perfeito que não consegui pensar em outra coisa para por um "fim" na história desses dois.
Então já fica aqui o aviso: esse capítulo é o mesmo do segundo Epílogo de "In Your Eyes"
Se você já leu e não quer ler de novo, aguarde pela próxima atualização (que vai sair essa semana ainda).
Como eu disse em várias notas, essa história vai ter pelo menos 2 extras + 1 epílogo.
Agora se você está afim de reler ou não leu In Your Eyes, fique a vontade para continuar!
Boa leitura!----------------------x-------------------------
Hitoshi Point of View
Apenas o abajur ligado sobre a mesa iluminava meu quarto. Pilhas de livros sobre psicologia e neurociência se amontoavam ao meu redor e até mesmo pelo chão. Kuro se enroscava em minhas pernas enquanto eu estava concentrado em ler, reler, rascunhar e resumir capítulos e mais capítulos daqueles livros. Eu não fazia ideia de que horas eram e nem de como estava o tempo lá fora, havia dormido extremamente pouco nos últimos dias e não parava de pensar naquela pesquisa.
—Filho, o jantar está pronto. – A voz de meu pai soou abafada do outro lado da porta. Já tinha anoitecido e eu nem percebi.
—Já vou.
—É melhor você descer mesmo dessa vez ou eu te arranco daí pela orelha! Não comeu nada o dia todo, vai acabar ficando doente!
—Tá!
Esfreguei meu rosto, passando as mãos pelo cabelo. Eu realmente precisava respirar um pouco. Separei uma muda de roupas limpas e peguei minha toalha, deixando o quarto e seguindo para o banheiro. No caminho, acabei me esbarrando com a Eri.
—Wa! Você 'tá parecendo um zumbi, Toshi!
—Obrigado. – Respondi.
—Vem Kuro, eu coloco comida pra você. - A pequena riu, pegando Kuro, que seguia em meu encalço, nos braços.
Tomei um banho rápido e saí, indo direto para a sala de jantar, onde todos já me esperavam para começar a comer.
—Você devia pegar mais leve, Hitoshi. Faz quase uma semana que você não saí de casa. – Meu pai começou.
—A faculdade é importante, mas sua saúde é mais. – Hizashi completou, ajudando meu pai a servir a comida.
—Eu sei. Mas se eu conseguir concluir esse artigo, minha bolsa no laboratório de neurociência vai estar praticamente garantida.
—Sei... só não esqueça de se cuidar.
Eri riu outra vez, como se soubesse que esse sermão de nada adiantaria pra mudar minha atitude.
A comida cheirava muito bem e meu estômago doeu de fome, só então eu percebi que realmente precisava muito comer. Mas assim que coloquei a primeira porção de comida na boca, meu celular vibrou no bolso. Deixei os hashis de lado e fui checar a mensagem, sob o olhar reprovador do Sr. Aizawa.
"Estou voltando"
Senti meu coração acelerar, os olhos praticamente saltando do rosto. Me levantei da mesa às pressas, correndo pro meu quarto.
—Ei, cadê a educação que eu te dei?! Não vai terminar de comer?!
—Desculpa pai, o Denki tá voltando eu... eu preciso... – Não concluí a frase, subindo escada a cima com o celular no ombro. A cada toque meu coração disparava ainda mais, até que a ligação caiu e outra mensagem chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Hands - (My Hero Academia) KamiXShinsou
FanfictionDenki e Hitoshi escolheram caminhos diferentes: Denki foi para a universidade de Tecnologia e Artes de Sendai, enquanto Hitoshi ingressou no departamento de Psicologia da concorridíssima TouDai. Vendo que um namoro a distancia não daria certo, Hitos...