Capitulo I

1.1K 77 105
                                    

Kaminari Point of View

A primeira aula tinha sido uma apresentação da universidade e dos métodos de ensino. Eu mal conseguia me conter da animação! Não tinha escolhido a Sendai apenas por ser perto de onde minha mãe morava, mas também pelo curso e por seu método de ensino focar na compreensão do aluno e não na produção de trabalhos. Isso era perfeito para mim, que não conseguia entender as coisas muito bem logo de cara.

O campus não era muito grande então era fácil de andar sem se perder. Com o fim da primeira aula, logo todos os alunos estavam povoando o refeitório. E essa seria a minha primeira dificuldade. A maioria dos estudantes vinha de escolas locais, tinha estudado junto e já se conhecia, os grupinhos já estavam formados, eu era o intruso ali.

Fiquei perambulando com minha bandeja nas mãos, procurando por um lugar para sentar, mas todas as mesas estavam ocupadas. Até que vi uma garota sentada sozinha, acenando na minha direção. Ela tinha olhos grandes, um rosto bonito e cabelo longo e preto com um brilho esverdeado. Não parecia ser alguém que eu conhecesse. Olhei para trás algumas vezes e confirmei que não tinha mais ninguém antes de me aproximar.

—O-oi. – Cumprimentei meio tímido. Apesar de ser extrovertido, eu tinha certa dificuldade em começar novas amizades.

—Oi. Eu vi que você parecia meio perdido. Quer sentar aqui? – Ofereceu de forma gentil, com um sorriso fofo no rosto. Imediatamente eu gostei daquela garota. Fiz que sim e me sentei ao seu lado. – Eu me chamo Asui Tsuyu, mas pode me chamar só de Tsuyu.

—Kaminari Denki. Obrigado por oferecer um lugar. Cheguei em Sendai agora, não conheço ninguém.

—Não se preocupe, o pessoal aqui é legal. Meus amigos estão vindo, vou te apresentar.

O grupo era estranho, composto por um loiro magrinho com cara de modelo, um altão bombado e um gordinho que andava encolhido, como se estivesse assustado. Eles se sentaram com a gente e Tsuyu nos apresentou adequadamente. O loiro era Aoyama, do curso de modelagem, o grandão se chamava Satou e o gordinho, Koda. Os dois estavam no curso de gastronomia. A própria Tsuyu estava cursando artes plásticas.

—De onde você é, Denki? – Tsuyu perguntou.

—De Tóquio.

—Você saiu de Tóquio para vir pra cá? – Aoyama parecia chocado e eu ri.

—Minha mãe teve que se mudar para cá. Eu ainda fiquei um tempo em Tóquio até terminar a escola, mas resolvi vir fazer a graduação aqui. Mas não foi só pra ficar perto dela, também vim por que gostei daqui. – Expliquei, mas o loiro ainda parecia contrariado. Era normal esse tipo de reação, já que a maioria das pessoas sonhava em ir trabalhar em Tóquio.

—Essa universidade é relativamente nova, tem um conceito de ensino diferente da maioria. É legal ver que tem pessoas de outros lugares vindo estudar aqui. – Dessa vez foi Satou quem falou, orgulhoso.

Nós continuamos conversando sobre nossas escolhas de curso e eu me senti aliviado por que iria dividir algumas aulas com Tsuyu e Aoyama. Conhecê-los, principalmente a garota, tinha me deixado mais relaxado e seguro naquele ambiente totalmente novo e cheio de gente que eu não conhecia.

Estava tão distraído com a conversa que não percebi mais gente se aproximando. Outra garota se sentou do meu lado. Ela era extremamente elegante e bonita, tinha o cabelo preto longo e preso em um rabo-de-cavalo estiloso, os olhos estavam bem maquiados e a pele era perceptivelmente bem cuidada, as unhas bem feitas pareciam nunca terem visto uma louça suja na vida.

—Boa tarde meu amigos! Estou tão feliz de ver que viemos todos para a mesma universidade!

—Eu ainda estou chocado com o fato de você ter escolhido vir pra cá! Podre de rica e com as melhores notas podia ter escolhido um lugar bem melhor pra estudar. Se eu estivesse na sua pele, estaria cursando medicina na TouDai. – Aoyama realmente pareceu chocado, mas a garota apenas riu.

In Your Hands - (My Hero Academia) KamiXShinsouOnde histórias criam vida. Descubra agora