Primeiramente quero me desculpar pela demora. Como expliquei no comunicado (mas pra quem chegou aqui dps e não leu), tive um evento para participar e não consegui tempo para escrever, isso unido ao meu block criativo pra essa história.
E COMO É QUE VOCÊS LEEM O CAPÍTULO 3 E PULAM DIRETO PRO 5, SEUS CABEÇUDO?
Ninguém me avisa que o título do capítulo tá errado, pelamor.
HSAUHSAHSU Brincadeira meus amores, eu consertei agorinha mesmo.
Enfim, espero que vocês apreciem a leitura.
****CAPÍTULO SEM REVISÃO****
------------------------x-------------------------
Estávamos no meio do filme quando os gritos começaram. Mesmo estando no andar de cima e com a televisão ligada, ainda conseguíamos ouvir minha mãe e o senhor Tadashi brigando. Eu nem mesmo pensei duas vezes antes de sair do quarto pra ver o que estava acontecendo, sendo seguido por Sero.
—...até quando acha que vou aceitar isso?! Os dois andando pra cima e pra baixo, se enfiando em nossa casa, você acha isso certo?!
—Você quer mesmo discutir isso outra vez?! Eu já falei que o que meu filho faz ou deixa de fazer é exclusivamente da conta dele! Você não tem nada que se meter! E qual o problema de Hanta frequentar a nossa casa? Ele não é nem um bandido ou delinquente, muito pelo contrário!
—Eles são dois homens, Kaen!
Sero e eu nos encaramos e eu senti a vergonha me tomando. Não por ser gay, não por ser exatamente que sou, mas pelas palavras ridículas que estavam sendo proferidas.
—Me desculpa. – Murmurei pra Sero que apenas negou com a cabeça. Eu me esgueirei pela sala até a porta da cozinha, onde os dois estavam discutindo, espiando lá dentro. Minha mãe estava vestida para ir trabalhar, ela era enfermeira chefe no turno da noite no hospital, já Tadashi provavelmente tinha acabado de chegar do escritório onde trabalhava e viu os tênis de Sero na soleira. Não era de hoje que ele implicava com Hanta, mas as coisas pareciam ter chegado a outro ponto agora. Minha mãe estava vermelha de raiva separada do marido apenas pela mesa.
—Qual é o problema nisso, Tadashi?!
A discussão dos dois continuou se desenrolando e eu estava prestes a interromper quando ouvir o choro de Yuuko, vindo da escada. Sero pegou ela nos braços e eu me aproximei deles.
—Porque o papai e a mamãe tão brigando? – Ela fungou, respirando um pouco em meio ao choro.
—É coisa de adulto, Yuukinha. – Eu baguncei seu cabelo, sorrindo. – Fica com ela um pouquinho lá fora, Hanta. Vou tentar conversar com eles.
O moreno saiu com minha irmã nos braços e eu entrei na cozinha. Os dois já estavam suando de tanto que discutiam e não pareciam nem perto de chegar a um final.
—Vocês estão assustando a Yuuko. – Falei, chamando a atenção dos dois. Eles pararam de gritar no mesmo instante, me encarando. – Dá pra ouvir vocês gritando do segundo andar.
—Você não devia se meter nisso, garoto.
—Dobre a sua língua pra falar com meu filho!
—Mãe, tá tudo bem. Não vou incomodar mais vocês, só não quero que a Yuuko passe pelo o que eu passei.
Minha mãe entendeu o recado, deixando os ombros caírem. Eu deixei a cozinha e fui pra fora, me sentando do lado de Sero, que já tinha feito Yuuko parar de chorar, com uma bala e agora ela brincava com o cãozinho que ele havia dado pra ela de presente de aniversário, atormentando o coitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Hands - (My Hero Academia) KamiXShinsou
FanfictionDenki e Hitoshi escolheram caminhos diferentes: Denki foi para a universidade de Tecnologia e Artes de Sendai, enquanto Hitoshi ingressou no departamento de Psicologia da concorridíssima TouDai. Vendo que um namoro a distancia não daria certo, Hitos...