Capitulo III

926 65 103
                                    

Kaminari point of view

Nem bem Sero entrou em casa e Yuko veio correndo abraça-lo. Minha irmãzinha adorava quando ele ou Tsuyu vinham, já que os dois tinham bastante paciência com aquela pestinha.

—Hanta!! Você vai ficar pro jantar né?? – Ela gritava, rodeando seus pés, com os braços levantados. Ele a pegou, colocando sobre seu ombro.

—Desculpa baixinha, eu vim só ajudar o Denki com um trabalho, não vou demorar dessa vez.

Yuko fez um bico e cruzou os braços, pronta pra fazer birra, mas o moreno foi mais rápido, contrabandeando uma bala pra ela sem que minha mãe percebesse. Ele piscou pra ela, devolvendo-a pro chão, que saiu correndo pro seu quarto feliz.

—Se mudar de ideia, sabe que pode ficar. Você já é de casa. – Minha mãe secou as mãos no avental e voltou para a cozinha. Já meu padrasto ficou acompanhando com o olhar enquanto subíamos pro meu quarto.

—As vezes eu acho que seu padrasto vai levantar daquela poltrona e me por pra fora da sua casa a pontapés. – Sero comentou rindo, se sentando confortavelmente no chão de tatame.

—Eu penso a mesma coisa. – Me sentei a sua frente, colocando o material sobre a mesinha de centro. – Acho que ele desconfia da gente.

—Bem que poderíamos dar motivo, né? – Eu empurrei a cara dele pra longe antes que ele começasse a se insinuar pra mim.

—É, poderíamos terminar isso aqui logo também né? – Encarei sério, mas logo nós dois caímos na gargalhada e começamos a fazer o trabalho.

Nesse primeiro ano da faculdade as coisas tinham sido assim com Sero. Mesmo ele claramente ainda tendo uma queda por mim, nós nos tornamos melhores amigos. Fora nossos amigos mais próximos, todos os outros duvidavam da nossa relação e fofocavam sobre estarmos saindo, mas isso não me incomodava. Sero vinha sendo a melhor companhia que eu poderia ter, me ajudando não só com a pressão da faculdade, mas também me consolando sempre que a saudade de Hitoshi batia.

—Ei. Vou dar uma festa lá em casa no próximo fim de semana.

—Vossa excelência está me convidam pro batidão em sua humilde residência?

—Sabia que falando assim, feito um idiota, eu me apaixono mais? – O moreno tentou outra vez, passando o braço ao redor do meu pescoço e eu apertei suas bochechas.

—Sai fora, todo dia isso mano.

—É sério Denki. Toda vez você arruma uma desculpa pra não ir. – Ele me soltou e encarou sério. – Se você não for desta vez, vou ficar um mês inteiro te ignorando.

—Você não resistiria!

—Isso é um desafio? – Sero não parecia estar brincando. Eu soltei o ar, relaxando os ombros.

—Está bem, você venceu. Mas se for daquelas cheias de gente metida, eu vou embora.

—'Cê é quem manda, meu anjo. – Ele deu um daqueles sorrisos de galã e piscou, eu respondi com um soquinho em seu ombro.

O que teria de mal em uma festinha?

---x---

Se arrependimento matasse, eu já teria morrido três vezes.

A tal festinha que Hanta organizou me surpreendeu pela simplicidade. Ele não fez decoração, nem contratou um DJ famoso ou um buffet caro. Não convidou o bairro inteiro. Era apenas a casa dele, meia dúzia de pessoas, que se resumiam aos nossos amigos, porcarias compradas no supermercado e, obviamente, muita bebida.

In Your Hands - (My Hero Academia) KamiXShinsouOnde histórias criam vida. Descubra agora