-Soo... Por que está chorando? O que houve? - Jongin conseguiu perguntar em meio ao pranto de ambos.
-Por que você está chorando, Nini? - o baixinho rebateu. Não tinha intenção de mentir para Jongin, só precisava tomar coragem.
-Soo... Você... Nossa! Você vai se decepcionar comigo. - Jongin avisou afastando o abraço e olhando para o chão, enquanto limpava as lágrimas com as mãos.
-Acho que você que vai se decepcionar comigo. Eu fui um péssimo hyung. - o baixinho falou e nem se dava ao trabalho de limpar as lágrimas. - Eu... Eu... Eu vou ser pai, Jongin. - soltou a sentença sem respirar.
Observou a reação que Jongin teria ao receber a notícia. O moreno estava com a cabeça baixa e limpando o rosto, mas assim que ouviu a frase, os olhos redondos de Kyungsoo capturaram o momento que os movimentos do mais novo pararam e ele congelou. O coração de Kyungsoo parou por alguns segundos, até o moreno se mexer.
-Você também? - Jongin perguntou erguendo o rosto e dando um sorriso torto.
-Como assim também? - Kyungsoo indagou surpreso. Era para Jongin rir e mandar ele parar de brincar com coisa séria e não falar o que falou.
-Isso mesmo, Soo. Jaehee está grávida de dois meses né? - perguntou retoricamente. - Sehyun também. Parece que nós não queríamos tomar precaução nenhuma ao ponto de transarmos sem camisinha. - Jongin murmurou com sarcasmo.
-Jongin... O que...
-Sehyun apareceu lá em casa. Ela me contou que está grávida e foi apenas me avisar que queria abortar, porque os pais dela só voltam de viagem ano que vem e ela não quer que eles saibam que ela teve filho. Eu fiquei perdido, mas só consegui pensar que não queria que ela abortasse. Expliquei vários motivos e no fim, ela fez um acordo comigo.
-Quando a criança nascer, você que se vire. - Kyungsoo deduziu e viu o melhor amigo concordar. - Estou em um caso parecido... Nini... Eu ainda acho que não estou sabendo reagir.
-Eu também. - o moreno concordou e os dois suspiraram.
-Como vou contar aos meus pais? - Kyungsoo questionou ao se sentar no chão. - E minha faculdade?
-Eu não sei nem como vai ficar minha escola. Será que eu vou ter ensino médio completo? - Jongin indagou e aquilo fez algo dentro de Kyungsoo se mexer.
Jongin não podia ficar sem terminar os estudos. Jamais poderia permitir que algo assim acontecesse. Ficar sem sua faculdade era uma coisa, agora ficar sem a escola...
-Você vai terminar o Colégio sim. Eu vou te ajudar. - assegurou ao mais novo, que apenas deu de ombros, sentou no chão, abraçou as pernas, colocou a cabeça sobre os joelhos e começou a chorar.
Kyungsoo chorava de forma silenciosa enquanto tentava ser um pilar para Jongin. Não gostava de ver seu melhor amigo em um estado tão deplorável. Queria ajudá-lo, queria protegê-lo. Não sabia como seria capaz de fazer isso, mas se da noite para o dia descobriu que seria pai, daria um jeito de proteger Jongin. Não sabia como, mas daria um jeito para se tornar o pilar do mais novo.
-x-
-Nini... - Kyungsoo chamou o moreno enquanto caminhavam pelas ruas escuras.
-Hum?
-Vamos deixar pra contar aos nossos pais quando elas fizerem 3 meses. Até lá a gente pode pensar melhor na situação. Eu acho que se chegarmos contando, eles vão se assustar igual a gente. - o alvo comentou e o moreno concordou com um acenar de cabeça.
Jongin não estava nada bem. Nenhum pouco bem. Seria pai, dentro de uns meses teria uma criança para chamar de sua e isso era o que mais poderia querer, já que sempre amou crianças. Só... Tinha um enorme problema. Ele também era criança, assim como seu hyung. Entendia a gravidade dos atos, mas mesmo assim não conseguia deixar de acovardasse ao se ver diante do futuro. Da responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconsequência
FanfictionDo Kyungsoo tem 17 anos, está passando pelo pré-vestibular, porque almeja conseguir ser um grande chefe de cozinha. É seu sonho ser formado em gastronomia. Kim Jongin é o melhor amigo de Kyungsoo e tem 16 anos. Está em seu penúltimo ano escolar. Ele...