Após chegarem do hospital, os dois foram tomar banho. Kyungsoo foi primeiro, depois de convencer a Jongin que conseguia se banhar, e o moreno foi o último. Ao sair do banheiro, encontrou Kyungsoo deitado na cama a sua espera.
-Como você está se sentindo, hyung? - perguntou indo se deitar.
-Feliz. Vamos ficar quatro dias em casa, Nini. - respondeu com sinceridade e virou para olhar o moreno. - Eu estava tão cansado. Acho que vou entrar em coma nesses quatro dias.
-Em coma você não vai conseguir. As crianças fazem muito barulho, esqueceu? - Jongin brincou e os dois riram baixinho.
-Nini... Eu vou dormir. - Kyungsoo pausou o que dizia para bocejar. - Estou caindo de sono.
-Apenas descanse. - o moreno sussurrou e levou sua mão até a face alva.
Os dois coraram no escuro da noite, mas não impediram o carinho. Jongin ficou acariciando o rosto do seu hyung até que o mesmo adormecesse e Kyungsoo deixou-se ser ninado. Após ver que seu pequeno adormecera, Jongin o puxou para seus braços. Sentia o coração acelerado e um pouco de falta de ar, mas já estava acostumado. Era sempre assim quando estava perto do mais velho e o tocava. Definitivamente estava perdidamente apaixonado por Kyungsoo.
-x-
Como se tivessem ouvido o que Jongin tinha dito na noite anterior, as crianças acordaram chorando. Os dois adolescentes abriram os olhos no susto e perceberam que era apenas fome e manha daqueles seres chorões.
-Eu falei que ia ser impossível entrar em coma. - Jongin comentou rindo contido e se soltando do mais velho para ir acudir os pirralhos. - Quanto ar nesses pulmões hein?
-Ar é pouco. Isso é um dom. - Kyungsoo resmungou sonolento e se posicionando na frente do berço para pegar TaeOh, enquanto Jongin pegava SunIn.
Os dois se dirigiram para a cozinha com as crianças no colo. Kyungsoo largou TaeOh e SunIn com Jongin, para que comecasse a preparar o mingau que os pequenos comiam.
-Meus céus hein? Mas vocês amam chorar. - Jongin brincava. As crianças estavam rindo das cócegas que o moreno fazia nelas. - Appas não vão deixar vocês com fome. Que coisa feia. É só esperar. - continuava a conversar com as crianças. - Agora, pra deixar os appas felizes, falem: Appa. A-p-p-a. - soletrou e Kyungsoo começou a rir.
-Nini, eles só têm nove meses, como você quer que eles falem alguma coisa? - questionou ainda rindo.
-E por que eles não poderiam falar? Já ouviu falar de criança precoce? - Jongin insistiu.
-São por essas suas manhas, que esses dois ficam de dengo por ai. - o mais baixo comentou colocando os pratinhos de mingau na mesa.
-Agora a culpa é minha. - Jongin resmungou e puxou a criança mais perto de si, TaeOh. - Olha o aviãozinho campeão.
-Abre a boquinha, princesa. - e assim os dois começaram a alimentar os dois famintos.
Mas nada era tão fácil quando se tratava daquela pequena dupla de bebês. Pareciam combinar de complicar as coisas para os pais. Em um momento comiam o mingau com vontade, no outro abriam a boca e fechavam quando os pais chegavam com a colher perto de seus lábios. Isso acarretava nas crianças se melecando toda e junto delas, seus appas.
-Aish! Vocês dois adoram aloprar! - Kyungsoo resmungou quando conseguiu terminar de dar tudo para SunIn.
-Esses dois parecem combinar de nos deixar de cabelos brancos. - Jongin concordou pegando TaeOh no colo. - Agora vamos dar um banho em vocês.
E a manhã se passou assim. Era uma das raras vezes que os dois conseguiam cuidar, juntos, dos bebês durante a semana. Jongin, após o banho dos bebês, ficou responsável por olhar os pequenos e Kyungsoo responsável de fazer o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconsequência
FanficDo Kyungsoo tem 17 anos, está passando pelo pré-vestibular, porque almeja conseguir ser um grande chefe de cozinha. É seu sonho ser formado em gastronomia. Kim Jongin é o melhor amigo de Kyungsoo e tem 16 anos. Está em seu penúltimo ano escolar. Ele...