Ao acordarem e se verem nus, na cama com suas respectivas parceiras, despediram-se delas e resolveram ir embora. Kyungsoo e Jongin saíram do quarto na mesma hora. Arregalaram os olhos ao se encontrarem em um estado de pós-sexo/ressaca. Não era a primeira vez que algo do tipo acontecia, mas se sentiram estranhos ao se encontrarem.
-Err... - Jongin tentou falar e coçou a nuca por estar sem jeito.
-Vamos? - Kyungsoo tomou a iniciativa e o moreno concordou.
Desceram do segundo andar da casa em silêncio. Se sentiam envergonhados e de certa forma arrependidos. Sabiam que fizeram o que queriam, porém, não se encontravam felizes. Principalmente ao darem de cara um com o outro após a noite que tiveram.
Caminharam de volta para casa um longo caminho, já que não tinham Luhan para lhes dar carona. Durante o trajeto, ficaram em silêncio e olhando as coisas ao redor. Kyungsoo se sentia estranho, mas de alguma forma conseguia saber - mesmo que bem no fundo do seu ser - a razão para estar envergonhado. Jongin - por outro lado - não entendia a razão para se ver sem jeito depois de uma noite de sexo. Ele tinha 16 anos e seu hyung já estava acostumado com situações assim. Mas então "por que me incomoda saber que ele dormiu com alguém?" se perguntou silenciosamente.
-x-
Após o ocorrido na festa, a rotina voltou ao normal. Kyungsoo e os amigos estudavam igual escravos para o vestibular, enquanto Jongin e Sehun tentavam encontrar consolo um no outro. Sehun passava maior parte do dia na casa do moreno, porque os dois ficavam jogando video-game e se lamuriando por não terem suas companhias rotineiras. Jongin resmungava que o pré-vestibular lhe tirava seu melhor amigo e Sehun reclamava que tirava seu namorado.
-Kai... Eu queria te fazer uma pergunta. Você promete tentar fazer um esforço pra me responder com sinceridade? - o mais novo pediu após ambos pararem de jogar.
-Quanta formalidade, Sehun. Apenas pergunta e eu te respondo. - o moreno falou.
-Você... Não acha um pouco estranho sua amizade com o D.O-hyung?
-Por que seria estranha?
-Porque você está agindo como eu, um namorado trocado por livros. - respondeu e Jongin começou a rir.
-Ser trocado por livros é dose, hein? - zombou.
-Para de fugir do assunto! - Sehun resmungou jogando um travesseiro em Jongin. - Me responde logo.
-Não respondi, porque não tem o que responder. Eu sei que você está querendo dizer que parece que somos um casal, mas não somos na prática, só na teoria da sua cabeça e na dos nossos amigos. - Jongin explicou.
-Mas é que a amizade de vocês é um pouco estranha, entende? Não consigo enxergar só amizade. Existe algo a mais. Você não sente isso? Todas as pessoas de fora conseguem sentir. - Sehun insistiu.
-Sabe, Sehun, acho que o que existe entre o hyung e eu não dá pra ser nominável. Nós somos companheiros, amigos, irmãos e tudo que possa ser sinônimo de confiança, entende? Mas eu não vou mentir dizendo que não existe algo a mais. Eu acho que existe sim, só não sabemos o que é. - Jongin falou sério.
-Por que não tentam um relacionamento? Talvez assim vocês descubram. Eu consigo sentir uma tensão sexual muito grande entre vocês.
-Tensão sexual, Sehun? - Jongin repetiu rindo e jogando um travesseiro no amigo. - Tentar relacionamento pra quê? Kyungsoo e eu estamos bem como estamos. Somos novos demais pra assumir um relacionamento com alguém.
-Não sei daonde vocês tiram essa ideia. Eu sou o mais novo e tenho um relacionamento. - Sehun comentou emburrado. Nunca entendia a fissura dos amigos em não terem um relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconsequência
FanficDo Kyungsoo tem 17 anos, está passando pelo pré-vestibular, porque almeja conseguir ser um grande chefe de cozinha. É seu sonho ser formado em gastronomia. Kim Jongin é o melhor amigo de Kyungsoo e tem 16 anos. Está em seu penúltimo ano escolar. Ele...