Um 10 em interpretação

140 14 0
                                    

 Kyungsoo estava trabalhando em tempo integral. Jongin não tinha como servir e andar de muleta ao mesmo tempo, então Kyungsoo pediu a Minseok e Jongdae se poderia cobrir o moreno. O casal disse que não precisava cobrir ao adolescente, que eles não iriam demitir Jongin e nem descontar do salário, mas Kyungsoo insistiu e com isso o casal avisou que pagaria Kyungsoo como se ele fosse um funcionário em turnos diferentes. O baixinho ganharia dois salários.

Jongin estava na casa de seus pais há um mês e as crianças também. A senhora Kim não ligava muito para o filho quando se juntava com a senhora Do. As duas amigas ficavam dando completa atenção para as crianças e Jongin apenas achava engraçado.

Quando a noite chegava, a alegria de Jongin sumia um pouco. Estava acostumado a dividir a cama com Kyungsoo, mas isso não acontecia desde que tinha se machucado. Claro que Kyungsoo passava para visitá-lo todos os dias e aproveitava para ficar com as crianças. O que o moreno não sabia, era que Kyungsoo fazia isso no seu intervalo de turno da manhã ao da noite. Se soubesse, iria discutir com o mais velho.

O moreno estava sentado em seu quarto, fitando sua perna engessada e pensando se demoraria muito para voltar para casa. As crianças estavam com 5 meses – agora - e Jongin as admirava brincar no cercadinho que estava em seu quarto.

-Vocês sentem falta do Soo-appa? - Jongin perguntou e as crianças o fitaram. - Nini-appa está com muitas saudades do Soo. Será que ele está se alimentando bem? Dormindo bem? Por que não fica mais tempo com a gente quando vem nos ver? - choramingou.

-Jongin? - o moreno ouviu uma voz chamar atrás da porta e bater na mesma. - É a Sehyun. Posso entrar?

-Claro, noona! - Jongin respondeu e sorriu quando viu a amiga adentrar o local. - Que surpresa! Como veio parar aqui?

-Falei com meus pais que queria ver meu afilhado. - ela respondeu e se aproximou do cercadinho, pegando TaeOh no colo e o ouvindo chorar. - Calma neném, eu te carreguei por 9 meses, não precisa me estranhar.

-TaeOh e SunIn estranham muito. - Jongin explicou enquanto levantava com sua muleta e se curvava, para brincar com um chocalho. SunIn estava prestes a chorar quando viu o irmãozinho ser tirado do cercadinho e por isso o moreno a distraía.

-Soube que se machucou em uma apresentação de dança. Como está seu pé? - perguntou enquanto fazia caretas para TaeOh não voltar a chorar.

-Um saco. Não aguento mais ficar aqui, quero voltar pra casa.

-Mas você está em casa.

-Não. Minha casa é onde moro com o Soo. - Jongin insistiu.

-E como ele está? Por que ele não está aqui? É tão estranho ver vocês dois separados. - ela comentou e colocou TaeOh na cama, para pegar SunIn e brincar com as duas crianças.

-Ele está trabalhando. - Jongin respondeu após olhar o horário. Já era de noite. - E está morando na nossa casa, enquanto eu fico aqui. - explicou de forma amargurada.

-Tiveram uma briga de casal e ele te expulsou? - Sehyun zombou.

-Não. Desde que me machuquei, estou ficando aqui pra não dar mais trabalho a ele. Ele mesmo que disse que achava uma boa eu vir pra cá, então resolvi vir. - respondeu emburrado.

-Imagino como deve estar sendo pra você ficar sem transar com seu boy. - ela comentou como quem não queria nada.

-Transar com quem? Ficou maluca, Sehyun? - Jongin indagou com o rosto pegando fogo de vergonha.

-Com o Do, oras. Vai me dizer que nunca se pegaram? Que nunca se beijaram? - provocou e viu o moreno corar. - Já se beijaram então?

-Noonaaa! - Jongin resmungou.

InconsequênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora