A nova rotina

137 15 1
                                    

 Após a conversa que tiveram com os Kim, Kyungsoo ficou perguntando várias vezes se Jongin estava certo do que pretendia fazer e sentia o coração acelerar a cada vez que Jongin respondia que sim.

Kyungsoo foi para casa radiante e seus pais perguntaram se ele tinha ganhado na loteria, foi então que o pequeno Do explicou tudo. Seus pais se sentiram um pouco mal pelo o que estavam fazendo o filho passar, mas eles queriam fazer com que o pequeno Kyungsoo subisse na vida por conta própria, igual eles fizeram quando a senhora Do engravidou. Se eles tinham conseguido se erguer, tinham fé que Kyungsoo também conseguiria, principalmente pelo fato de que estariam ali para caso o filho fraquejasse.

-x-

-BOM DIA SOO! - Jongin saudou animado. Se sentia mais feliz em saber que agora as coisas poderiam começar a se encaixar. Pela primeira vez sentia que estava servindo como um pilar para seu pequeno melhor amigo.

-Quanta animação a essa hora, Nini. - Kyungsoo resmungou sentando em seu lugar na bicicleta e abraçando a cintura do amigo. - Boa noite...

-Ah não! Não, não, não! Você não vai dormir não! - Jongin reclamou enquanto começava a pedalar. - Vamos contar pros nossos amigos hoje?

-Aham... - Kyungsoo murmurou.

-Na hora do intervalo? - Jongin insistiu.

-Aham...

-Aish Soo! - Jongin resmungou ao ver que não conseguiria fazer o amigo falar mais do que estava falando.

Chegaram à escola e logo foram para suas respectivas aulas. O dia parecia estar querendo ir mais rápido, portanto, o sinal do intervalo tocou e logo os 6 amigos se encontravam sentados no chão do pátio.

-Por que faltaram ontem? - Chanyeol foi o primeiro a perguntar.

-Precisamos contar uma coisa pra vocês. - Kyungsoo anunciou.

-Devo deduzir que tem a ver com o fato de você ter saído do pré-vestibular? - Luhan rebateu.-Sim. - Kyungsoo respondeu ficando um pouco para baixo. Abrir mão da faculdade não estava sendo fácil.

-O que está acontecendo hein? Vocês dois estão escondendo alguma coisa da gente. - Baekhyun falava de maneira preocupada.

-O Soo e eu vamos sair de casa. - Jongin começou. - Nós dois seremos pais.

-QUE?! - os 4 gritaram. Baekhyun e Sehun se engasgaram com o lanche, Chanyeol cuspiu o suco e Luhan deixou cair o bolinho.

-Isso mesmo que ouviram. Há dois meses nós fomos na festa da Sehyun e lá ficamos com duas meninas. Eu fiquei com a Jaehee e o Jongin com a Sehyun...

-Por isso aquela garota está te fazendo de gato e sapato, hyung? - Sehun interrompeu a explicação do moreno.

-Sim. Ela engravidou de mim e a Sehyun do Jongin. Elas estão com 3 meses e vão nos entregar as crianças quando nascerem, porque elas estão com medo de abortar. - Kyungsoo explicou.

-Meu Buda... - Luhan murmurou incrédulo.

-Contamos pros nossos pais e eles mandaram que a gente assumisse as responsabilidades. Será mais fácil o Soo e eu vivermos juntos, do que separados. - Jongin justificou.

-Eu... Não sei o que dizer. Agora faz sentido por vocês estarem estranhos e pra baixo. Nós podemos ajudar de alguma forma? - Baekhyun perguntou preocupado com os amigos mais novos.

-Não. As coisas estão se acertando. A gente só precisa arrumar um emprego, pra que a gente possa começar a dar rumo as coisas. - Kyungsoo tranquilizou o amigo.

InconsequênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora