Depois do dia que os meninos dormiram na casa de Kyungsoo, os pais do mesmo voltaram do trabalho. Infelizmente o horário não batia e Kyungsoo estava ansioso para contar qual era o sexo da netinha deles. Em uma quarta-feira, chegou 2h da manhã -como de costume- e tentou subir para o quarto sem fazer barulho, quando a luz da sala foi acesa de repente.
Kyungsoo se assustou, mas não chegou a gritar. Viu que eram apenas seus pais sentados no sofá o fitando. Ficou confuso e, por alguns segundos, temeu ser expulso de casa.
-Boa noite, filho. - a mulher saudou.
-Boa noite... O que estão fazendo acordados a essa hora? - perguntou se aproximando e sentando no outro sofá.
-Estávamos te esperando, filho. Queríamos saber como você está. - o sr. Do respondeu.
-Estou bem. - Kyungsoo comunicou e sentiu o coração acelerar. Estava feliz. - Vocês me esperaram mesmo?
-Sim. De manhã nós já estamos no trabalho, quando você acorda e por isso o único horário seria esse. - a sra. Do justificou e Kyungsoo sorriu. - Como está o trabalho?
-Está legal. Dentro de dois meses devo conseguir arrumar as coisas pra comprar uma casa e sair daqui. - respondeu e viu o olhar surpresa dos pais, porém, ignorou por querer contar uma coisa. - Appa, omma, eu já sei o sexo da criança! - falou animado.
-Sabe? Qual é? - a mulher baixinha perguntou eufórica.
-Uma menina! Eu vou ser appa de uma garotinha! - respondeu agitado.
-Omo! Vamos ter uma netinha? - o sr. Do indagou feliz. - E o menino dos Kim?
-Vai ser um menininho. Não é demais? Assim a minha filha vai ter um irmão pra cuidar dela. - Kyungsoo esbanjava euforia, nem parecia que estava cansado.
-Irmãos? Talvez eles acabem se gostando e unindo nossas famílias. - a sra. Do comentou sonhadora.
-Acho que não. Eles vão crescer juntos, morar juntos e compartilhar da mesma educação. Vão se tornar irmãos e provavelmente bem amiguinhos, assim como eu e Jongin. - o mais novo dos Do falou.Os três ficaram conversando durante um bom tempo e Kyungsoo não podia se sentir mais feliz do que estava. Seus pais não o tinham "abandonado", era apenas culpa do conflito dos horários e mesmo assim seus pais fizeram um esforço para estarem de madrugada lhe dando atenção. Kyungsoo nem se preocupou com a aula no dia seguinte, estava feliz demais por poder contar para os pais tudo o que estava acontecendo em sua vida.
-x-
-Caraca, cadê o Soo? - Jongin praguejava enquanto apertava a buzina de sua bicicleta para alertar ao amigo que já estava ali.
Jongin estava fazendo isso há cinco minutos e Kyungsoo não dava sinal de vida. Começou a ficar preocupado, mas lembrava de ter visto o mais velho entrar em casa. "Será que ele está doente?" se perguntou começando a ficar mais aflito. Poderia pegar o celular e ligar, mas sabia a senha de segurança da casa dos Do e achou que seria menos frustrante entrar do que ligar.
Largou a bicicleta no quintal e se apressou a digitar a senha da casa. A porta se abriu e Jongin tirou os sapatos para adentrar o lugar silencioso. Sabia que os senhores Do já deviam estar no trabalho, então a única pessoa ali deveria ser Kyungsoo. Subiu as escadas correndo e quando abriu a porta do quarto do amigo, o encontrou debaixo das cobertas e em um sono profundo.
Jongin se aproximou do mais velho e se curvou, para que pudesse observar melhor o rosto adormecido de seu hyung. Sorriu ao pensar que Kyungsoo parecia um bebê. Torcia para que a menininha que estava por vir puxasse ao seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconsequência
FanfictionDo Kyungsoo tem 17 anos, está passando pelo pré-vestibular, porque almeja conseguir ser um grande chefe de cozinha. É seu sonho ser formado em gastronomia. Kim Jongin é o melhor amigo de Kyungsoo e tem 16 anos. Está em seu penúltimo ano escolar. Ele...