Voltei com outro capítulo, e é aqui que as coisas começam a acontecer... Tá um pouco longo, mas eu estou seguindo a história que inteira tem só 16 capítulos, por isso os capítulos são tão grandes. Espero que gostem
-M.
----------------------------------------------------------
Depois de uma louca noite de sua primeira festa, uma perseguição policial e seu primeiro beijo, Camila havia voltado para casa para encontrar seu pai, o detetive, esperando por ela.
- Pai, eu posso explicar...
- Tudo bem querida, eu estava preocupado. Você está bem? Parece assustada.
- Não, apenas estou cansada.
- Quem era aquela? - o pai de Camila vai até a janela a tempo de ver o carro de Lauren se afastando.
- Uma garota que eu conheci.
- Bom, foi muito gentil da parte dela sair da festa para vir te deixar em casa, lembre de agradecê-la.
"Oh, papai, eu já agradeci."
- Você pelo menos se divertiu na festa?
- Minha noite foi incrível, pai, acho que era exatamente o que eu precisava.
- Eu fico feliz, você merece o melhor aniversário de todos, Camila. - ele respira fundo. - Querida, tenho que ir para o distrito.
- Tudo bem, me desculpe por ter ficado fora até tarde.
- Eu sei que você pensa que é adulta, mas é só que... Você não vê o que eu vejo por aí como policial, filha. E espero que nunca tenha que ver. Eu acabei de receber um grande caso e, bom, o mundo é um lugar muito perigoso. Me preocupo com você.
- Eu sei, papai.
- Amo você, querida, feliz aniversário.
- Também amo você, papai. - ele beijou a testa dela, em um ato de carinho e saiu pela porta. Camila se virou para subir as escadas para seu quarto e um pequeno prato em cima da mesa da cozinha a chamou a atenção. Era um bolinho de baunilha, com uma velinha e uma plaquinha escrito "para a minha garota favorita". Ela sabia que o pai podia ser superprotetor às vezes, mas, ele tentava o máximo para vê-la feliz, e isso já era o bastante para a menina. A velinha estava queimada até embaixo, o bolinho esperou bastante pela garota. Ela a assoprou e sorriu, se lembrando de sua noite.
Camila dormiu por duas horas antes que tivesse que se levantar para ir às aulas, sendo acordada não pelo seu alarme diário, e sim por uma mensagem.
(Hoje, 7:52 )
"Ei, garota problema. Quero te ver essa noite." - número desconhecido.
"460 ao leste, el segundo, me encontra lá às 8?"
Desligou a tela do celular e tomou um banho rápido, se aprontando antes de descer rapidamente as escadas, quase esbarrando em um homem estranho alto, loiro e jovem, que estava no meio da cozinha. Pegou o objeto mais próximo em cima da mesa, que era uma frigideira e jogou em direção ao estranho, que foi rápido o suficiente para segurá-la.
- Caramba, seu pai te ensinou bem.
- Claro que ensinei. - papa Alejandro apareceu na cozinha, sorrindo. - Essa é minha filha. Camila, esse é o detetive Mahone.
- Detetive? Meu Deus, me desculpe.
- Águas passadas. Eu sou o Austin, parceiro do seu pai no caso novo.
- Eles designaram ele para me ajudar a prender a gangue de Mercy Park. Ninguém conseguiu pegar os ladrõezinhos, então eles jogaram a bomba para mim. - papai terminou de fazer seus usuais waffles e colocou no prato para a menor. - Café da manhã para você, Camila, Tenho que ir agora e provavelmente passarei a noite no trabalho, então tem comida na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride or Die
FanfictionNo dia do seu aniversário de dezoito anos, a aluna e filha exemplar Camila Cabello, parte do corpo estudantil, aluna da classe avançada de várias matérias e ingênua como ninguém conhece Lauren Jauregui, uma garota cuja aparência e personalidade exal...