Tranca Oposta

7 1 10
                                    

Oi novamente, como vocês estão?
Aqui está mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.

- M.

Alguns dias depois…

O alarme de Camila toca, mas ela já estava acordada a pelo menos duas horas em sua mesa. Ela esfrega os olhos afetados pela luz do notebook, isso havia sido o máximo que ela havia estudado para algum teste.

Ela sempre havia achado que estudar era tão calmo... Quando a vida ficava difícil, aprender sempre tinha sido uma constante familiar, uma forma de pensar em qualquer coisa menos os seus problemas.

“Acho que estou pronta para o meu teste de direção. Tenho que passar na garagem e pegar meu carro novo.”

Camila desce calmamente até a cozinha, e encontra seu pai adormecido na mesa, recebendo os primeiros raios de sol do dia. Ela se aproxima e percebe que a mesa está coberta de documentos e fotografias, um dos documentos sobre o qual ele está dormindo em cima tem uma escrita grande e vermelha que diz: “alvos”. Tomando cuidado para não acordá-lo ela arrasta o papel debaixo dele, mas ele se mexe começando a acordar. Antes que ele acorde por completo, Camila corre pelos cômodos alcançando a porta da saída e lança um último olhar a ele antes de sair.

“Me deseje sorte.”

Camila fecha delicadamente a porta atrás de si. Ela pega um ônibus para Gramercy e desce perto da oficina Malik.

- Aí está ela. Pronta pro seu grande dia? - Liam pergunta, ansioso.

- Mais pronta do que nunca, vim buscar meu carro.

- A Ariana está terminando de personalizar. - Ariana sai debaixo do carro, coberta em graxa.

- Camila está aqui! Oi! Apenas deixando essa beleza pronta pro seu teste. Também tomei a liberdade de instalar alguns designs próprios.

- Tipo o quê?

- Podemos discutir isso depois, mas não deixe seu instrutor apertar nenhum botão, okay?

- Pelo menos vai ajudar ela no teste, não é? - Ian entra na sala com os braços cruzados.

- No teste? Pode ajudar ela a chegar na lua, se ela souber como fazer. - Ian admira Camila com um olhar orgulhoso.

- Bom, olha só pra você, bela. O instrutor pode até te passar sem sequer precisar fazer o teste.

- Você só está sendo legal.

- Eu estou? Isso não parece nada comigo. Bom… Boa sorte. Não fique muito tempo na lua. - ele se aproxima e beija Camila na bochecha, que devolve o beijo. - Você está ficando muito confortável perto de mim, não gosto disso. - ele brincou.

- Admita que gosta de mim. - ele ri e vira as costas, saindo dali. Camila escuta vozes vindas do escritório de Michael, e se aproxima, identificando a voz de Lauren.

“Chefe, eu estou te dizendo, você está cometendo um err--”

“Não, Lauren, você está. Isso é sobre a garota, não é? Você está se apaixonando por ela.”

“Não foi isso que eu--”

“Você está sendo idiota. O pai dela é um policial! Como isso vai acabar pra você, huh?” - Lauren fica em silêncio por alguns segundos.

“Eu só estou dizendo... Ela merece coisa melhor do que essa vida.”

“Me escute com atenção, Logan, você sabe o que o amor faz por você? Te arruina, te escraviza. Te consome todo dia e toda noite, acredite em mim. Você só deve cuidar de si mesmo, ninguém mais.”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ride or DieOnde histórias criam vida. Descubra agora