Proteger e Servir.

17 1 33
                                    

Oi mores, trouxe mais um cap pra vocês porque acho que vou ficar um tempinho sem postar. Foto da capa é o carro da Camila.
Espero que gostem ❤️

-M.

O sangue de Camila esfria enquanto seu pai e Austin terminam de prender seu coletes à prova de balas na sala de estar.

“Ai, Deus... A Lauren vai ser pega! Será que consigo ficar aqui parada e deixá-la ir para a prisão? Depois de ela ter me salvo de ser presa?” - Camila respirou fundo. - “Desculpe, papai... Não posso deixar você invadir a reunião da gangue.”

- Você sabe onde eles estão? Agora?

- Pode apostar, hora de acabar com isso. Está pronto, Mahone? - Alejandro guarda sua pistola no coldre e caminha até a porta da frente.

- Ei, espere aí! - Austin vai atrás dele e Camila os segue. - Eu sabia que era durão, Cabello, mas quer ir sozinho? Temos que esperar reforços, não podemos cobrir todas as saídas sozinhos. Esses caras são rápidos.

- Exatamente. Tão rápidos que se ficarmos aqui esperando, eles estarão longe quando chegarmos lá. Precisamos derubá-los antes que eles possam fazer ainda mais estrago. Confie em mim, eu conheço caras como esses. Eles são perigosos. Se formos em menor número, a fuga deles será a menor das nossas preocupações. Apenas me deixe contatar o resto da equipe.

- Essa é nossa chance, Mahone!

- Camila, por favor, diga ao seu pai que ele está sendo louco.

- Pai, por favor, preciso que você fique seguro.

- Já conversamos sobre isso, eu vou ficar bem, eu prometo.

- Você não pode prometer isso.

- Sua garota está certa, Cabello, eu não poderia me perdoar se as coisas acabassem mal. Você é tudo que ela tem.

- Você tem razão. Obrigada por cuidar de mim, Camila. Tudo bem, Mahone, vamos fazer do seu jeito. Chame a cavalaria, não deve demorar mais que dez minutos. - com um aceno de adeus, Alejandro e Austin entra no carro do Cabello e saem dali. No momento em que viram a esquina, Camila corre para dentro da casa e pega seu telefone.

(Hoje, 7:55)

“Lauren, você tem que dar o fora daí.”

Erro: Sua mensagem não pôde ser entregue.

“Me ligue assim que ler isso!”

Erro: Sua mensagem não pôde ser entregue.

“A polícia sabe onde está. FUJA!”

Erro: Sua mensagem não pôde ser entregue.

A mente de Camila viaja para imaginar Lauren sendo arrastada, presa com algemas... A latina abre a conversa novamente e lê as mensagens de Lauren, procurando alguma pista de onde ela poderia estar.

“O pavilhão!”

Camila troca de roupa rápido e corre para fora.

“Não acredito que estou fazendo isso.”

Correndo o mais rápido que pode, Camila chega à parada de ônibus mais próxima, logo que o ônibus estava prestes a passar por ela. Sem saber o que fazer, Camila pulou na frente do ônibus acenando freneticamente com as mãos. O motorista pisa nos freios bruscamente, a vida dela passando na frente de seus olhos. Ônibus para a apenas 30 centímetros de Camila e ela entra à bordo.

- Está tentando se matar, moça? - o motorista do ônibus parecia apavorado.

- Desculpe, situação de emergência.

Ride or DieOnde histórias criam vida. Descubra agora