Sempre Proteja Suas Costas

18 1 62
                                    

Oi mores, espero que estejam bem ❤️
Trouxe mas um cap pra vcs e to amando escrever essa história
Espero que gostem.

-M.

Já havia passado da meia noite e Camila estava no banco de trás do carro de Michael, sua mente estava a mil por hora.

“Ai, Deus. É claro que eu finalmente conheço alguém que possa me mostrar o mundo real... E ela é uma dos criminosos que o papai está procurando! Se eles descobrirem que meu pai é um policial, eu estou ferrada. Só tenho que agir normalmente--”

- Camila? - Lauren interrompe os pensamentos da latina.

- O quê?

- Nós chegamos. - Michael freia o carro enquanto se aproximam a uma oficina.

“Oficina Malik de Gramercy Park” ela lê o letreiro piscante na entrada do local.

“Malik? Será que esse é o sobrenome do Zayn?”

- Lar, doce lar. - Michael sorri. Enquanto ele estaciona, Camila nota Lauren a fitando de forma estranha.

- Ei, você está se sentindo bem? - a morena perguntou receosa, quase como se receosa se a latina havia se arrependido de estar ali com ela.

- Sim, apenas estou nervosa em conhecer seus amigos.

- Primeira coisa a saber: eles não são são meus amigos. - Lauren mantinha seu usual sorriso no rosto, falando de forma calma e doce. - Mais como colegas de trabalho com quem me dou bem.

- Ainda assim espero que gostem de mim.

- Eu não dou a mínima para o que as pessoas acham de você, já tenho minha opinião formada. - ela dá de ombros. Um garoto alto abriu o grande portão de ferro e Michael entrou com o carro na oficina.

- Bem vindo de volta, chefe. - a voz dele era grossa, como Camila imaginara.

Os três desceram do carro e Camila olhou ao redor, analisando o lugar. Ela ficou boquiaberta com a quantidade de carros luxuosos, alguns estando desmanchados pelas metades e a parede do local era decorada por arte de rua colorida.

“Isso parece com uma oficina real... Será um disfarce?”

- Então, você trabalha aqui? - Camila pergunta a Lauren, quebrando o silêncio.

- Mais ou menos, faço algumas coisas. Reparo de carros, transmissões, tunar carros. Eu sou boa com motores. - a latina assentiu e, enquanto Michael sumia para o escritório o garoto de antes carregava uma chave de roda, sua altura intimidava Camila.

 - a latina assentiu e, enquanto Michael sumia para o escritório o garoto de antes carregava uma chave de roda, sua altura intimidava Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom... Lauren? Vai apresentar a garota ou o quê?

- Liam, essa é a Camila, nós saímos hoje.

Ride or DieOnde histórias criam vida. Descubra agora