jungwoo acordou com o barulho irritante da voz do seu primo, taeyong, gritando do outro lado da sua porta.era segunda-feira e não, ele não odiava segunda-feiras, pelo contrário, ele até gostava das segundas porque todas suas aulas eram de humanas e tinha a tarde livre para fazer o que queria, sem aulas economia chatas. particularmente segunda poderia ser seu dia favorito, o resto da semana que era um inferno.
levantou a passos de tartaruga, a preguiça era seu maior defeito. sua mãe sempre dizia que ele só teve preguiça uma vez e ela permaneceu até hoje, jungwoo não podia discordar. ele sempre estava fazendo tudo com calma, movido pela força de vontade que não existia, talvez por isso estivesse sempre atrasado. até quando ele fazia as coisas com antecedência acaba se atrasando, sempre gastando tempo demais em coisas que podiam ser feitas rapidamente.
quando desceu, taeyong o olhou com aquele olhar que dizia "estamos atrasados seu merda." que jungwoo respondeu apenas dando os ombros. ele pegou o prato no armário e se serviu sem pressa mesmo com o primo claramente impaciente ao seu lado.
– vamos jungwoo! pare de fazer as coisas como uma tartaruga.
– não estou fazendo as coisas como uma tartaruga, você que é apressado demais. qualquer dia vai morrer engasgado com a comida eu ein. – o outro apenas revirou os olhos e cruzou os braços pra demostrar irritação mas isso não fazia diferença para o primo mais novo.
– tia manda o jungwoo comer rápido, vamos se atrasar por culpa dele. –taeyong gritou da cozinha pra sua tia, que devia estar no banho conseguir ouvir. a mais velha respondeu dizendo exatamente o que o sobrinho mandou mas sem muito ânimo, com a voz cansada de quem tinha passado a noite de plantão.
depois de toda demora e comentários impacientes, jungwoo terminou. pegou a mochila e foi saindo junto ao mais velho. encontrou sua mãe na sala, que comprimentou os dois com um beijo na bochecha e então, eles saíram.
os dias na escola eram basicamente a mesma coisa, entediantes. nada parecido com o que a disney havia vendido com high school musical, as pessoas não cantavam do nada quando chegava as férias ou quando estavam apaixonadas e claramente também não tinha nem um zac efron o esperando pra viver uma linda história de amor. também não era como mean girls, sem nenhuma regina george fazendo maldades por aí mas se fosse assim, jungwoo séria a regina george da escola. ele sentia que estava destinado a isso, só não tinha um cenário para agir como tal, o que era uma pena, pois sua regina george interior em uma versão gay nunca séria mostrada.
os corretores apertados e o armários em um tom de cinza meio roxo enferrujados eram os mesmos de todo dia. ele estava ouvindo 5sos nos fones enquanto procurava taeil no meio daquele amontoado de gente.
taeyong estava na quadra com seu grupinho de amigos formado apenas jogadores de basquete altos que se sentiam como wesley rush de the duff e eles eram exatamente isso, só que uma versão defeituosa, sem todo o charme dele e era assim que jungwoo os via. e claro no fim das contas eles nem tinha chegado atrasados, o primo era apenas apressado e impaciente demais, talvez fosse por isso que ele jogava basquete, onde tudo acontece em questão de segundos, sem calma e paciência que você precisa pra jogar, por exemplo, xadrez.
ᶻᶻᶻ
um dia havia passado rápido, o tempo sempre passava rápido para jungwoo quando tinha aulas de história e sociologia.
já era tarde e ele queria estar em casa lendo um livro ou fazendo suas lições de casa acumuladas mas estava naquele ginásio que ele tanto odiava, odiava esportes, odiava as pessoas que praticavam esportes e odiava ser obrigado a fazer educação física. sua maior certeza na vida era que tudo que envolve física é horrível. mas ele estava lá por dois motivos. primeiro: porque era um ótimo amigo fazendo companhia a taeil enquanto ficava observando o crush japonês do 2° ano; e segundo: porque taeyong não queria ir para casa a pé. basicamente jungwoo era um anjo, ele até achava que a igreja católica devia fazer dele algum tipo de santo logo porque que ele merecia ser santificado por aturar tanta coisa pelos dois melhores amigos com muita paciência sem afogá-los no rio poluído que tinha no caminho da escola. ele até tinha vontade mas não fazia e é isso que importa, suas ações, não seus desejos mais profundos.
♡
eu não sei onde quero chegar começando outra fanfic luwoo.
votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
.attaboy // luwoo
Fanficonde jungwoo odeia atletas. [[ kim jungwoo + wong yukhei ]] // 2019 ↻ 1# in luwoo kpop || nct u || nct 127 || way v || nct || lgbt+