// detroit pistons

146 21 4
                                    


jungwoo estava sentado próximo a janela, o banco do meio o separava de yukhei. taeyong havia colocado o cd daquela banda que ele não conseguia lembrar o nome mas odiava e já não estava mais de bom humor porque perceber que era terça-feira e teria três aulas de física. as duas aulas obrigatórias já eram extremamente estressantes mas precisar ter aulas extracurrilares para recuperar suas notas no bimestre passado estavam prestes a fazê-lo perder a cabeça.

havia conhecido o namorado do irmão naquela manhã e ele era tipo de pessoa que ele gostaria de ser amigo. mas jungwoo não pretendia se aproximar, os relacionamentos do taeyong não costumavam durar como o inverno no nordeste e ele não queria se aproximar de alguém que poderia virar ex do seu irmão, esse tipo de relação parecia problemática em sua cabeça e preferia evitar.

contudo, taeyong parecia envolvido, mais do que já esteve em qualquer relacionamento.

olhando do banco de trás parecia que um mundo só deles havia surgido, como se não existisse outras pessoas naquele carro e isso de alguma forma incomodava o mais novo, não porque era meloso, jungwoo amava romances. mas esse amor que brilhava nos olhos deles que parecia bonito e cheio de efeitos softs do picsart nunca havia sido um sentimento para ele, não sabia como era amar uma pessoa daquela forma e isso as vezes o preocupava.

π

os corredores da escola estavam cheios como sempre enquanto ele tentava ultrapassar todo aquele amontoado de pessoas para chegar no seu armário.

quando finalmente conseguiu ultrapassar todo aqueles obstáculos humanos, taeil estava lá, o esperando ou talvez observando obcecadamente yuta do outro lado do corretor, ele não saberia responder.

– você já pensou em olhar disfarçadamente para ele??? – foi a primeira coisa que perguntou ao amigo que não o ouvir porque estava muito concentrado em observar sua nova paixão. – terra pra taeil???? – disse passando sua mão em frente ao rosto dele.

– oi??? – ele respondeu saindo de seu delírio.

– quantos filhos vocês tiveram na sua história de amor existente na sua própria cabeça???

– nenhum, ele não quer ter filhos. – respondeu enquanto jungwoo procurava o livro de física no armário.

– como você sabe disso???

– com o twitter?? dá pra saber tudo da vida de qualquer um naquele site. – jungwoo não estava surpreso pela atitude do amigo, ele sempre fazia isso com qualquer garoto que gostava, passava algumas semanas obcecado e então, num passe de mágica, superaria. – enfim, jungwoo, yuta é amigo do taeyong e você precisa me ajudar a ficar com ele. – disse confiantemente como se o outro realmente pudesse ajudá-lo.

– você sabe que eu não conheço ele?????

– mas o taeyong conhece, isso a mesma coisa.

– você precisa de um novo plano, o atual tem muitas falhas, primeiro, que você depende de mim e que eu converse com pessoas que mal conheço, não vai acontecer.

– que ódio! então, o que eu posso fazer pra conquistar esse homem???

– você já pensou em jogar o livros no chão e esperar magia dos clichês acontecer???

– cara, essa é boa ideia. eu vou lá.

– taeil, você não... – jungwoo não pôde terminar a frase porque o amigo já estava a caminho de fazer sua ideia idiota e tu que ele podia fazer no momento, era assistir a desgraça eminente.

taeil atravessou o corredor com certa dificuldade porque todos estavam correndo pra chegar em suas salas. quando pensou estar perto suficiente, ele tropeçou nos próprios pés de uma forma extremamente estranha que até pareceu uma atuação digna. o problema foi que seus cálculos de distância estavam errados e ele caiu levando o yuta consigo.

assistiu a cena e correu tentando não rir da miséria do próprio amigo, ele chegou perto de yukhei e taeyong que estavam conversando com yuta antes do taeil voar com livro em cima dele para assistir como todo a história se desenrolaria.

os dois estavam caídos no chão enquanto toda atenção da escola virava pra eles. nem jungwoo, taeyong ou yukhei se moveram para ajudar os dois caídos no chão, na verdade os três estavam rindo demais para pensar em prestar socorro.

taeil saiu de cima de yuta mas continuou sentado sobre o chão juntando seus livros da forma mais natural que conseguia, o outro levantou reclamando de dor e, então, o ajudou a se levantar.

jungwoo sabia que seu amigo estaria em êxtase agora por ter pego na mão do garoto que gostava.

– me desculpa, mil desculpas? eu não sei o que aconteceu. acho que foi minha pressão. – taeil falou apressamento fingindo estar com vergonha do ocorrido.

– tudo bem, mas você ta bem??? – ele assentiu como resposta. – tem certeza? talvez seja melhor você ir na enfermaria.

– não... eu to bem. – ele falou mas mesmo assim yuta insistiu em levá-lo, depois de ter negado duas vezes para não parecer obvio demais, ele deixou que o levasse.

taeil saiu agarrado no braço do loiro e piscou pra jungwoo sem que o outro visse quando passou.

– ele fingiu isso tudo?? – taeyong perguntou depois que os dois estavam longe o suficiente mas ele não conseguiu responder porque o sinal tocou e teve que correr pra sua aula de física que ficava no terceiro andar e ainda estava no primeiro.

‹𝟹

oi amores, não tenho muito a dizer mas votem e comentem. ♡


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

.attaboy // luwooOnde histórias criam vida. Descubra agora