// new york knicks

568 80 43
                                    


taeil estava babando pelo crush japonês de cabelos vermelhos que estava correndo pela quadra, suando igual um porco. jungwoo se questionava como alguém consegue babar por alguém que está claramente fedendo.

estava completamente entediado e perdido porque não entendia porra nenhuma do que tava acontecendo naquela quadra. ele não prestou atenção nenhuma naquela aula de educação física sobre basquete, talvez porque estava com raiva demais por ter sido obrigado a fazer 30 polichinelos.

agradeceu a todos os anjos que conhecia quando o treinador do time que também era seu odiado professor de educação física apitou dando fim ao treino. viu taeyong sair pro vestiário junto do japonês crush do taeil e o chinês que ele conhecia da detenção e que também vivia na sua casa jogando vídeo-game com seu primo. era o longa história sobre motivo de uma pessoa tão calma e responsável como jungwoo ter ido parar na detenção mas basicamente foi por causa de taeyong que o obrigou a matar aula pra ajudá-lo com seu esqueminha com uma garota do 3° ano. só jungwoo havia sido pego naquele dia porque seu amigo era um sortudo desgraçado e ele não mas estava só esperando a oportunidade ideal para se vingar.

algum tempo depois o primo veio junto dos dois amigos atletas para arquibancada até onde estava jungwoo e taeil.

- finalmente. - jungwoo disse se levantando e pegando sua mochila para sair daquele quadra quente.

- deixa eu te apresentar o yuta, seu mal educado. - disse parando jungwoo com o braço, este que estava tentando seguir seu caminho para fora daquele lugar com estética tão ruim. - esse é o yuta - falou apontando, para o menino de cabelo vermelho que era também o crushinho de seu amigo. - e esse cavalo aqui é meu irmão, jungwoo, e taeil.

- prazer. - o japonês alto disse e taeil pareceu morrer internamente, apesar da aparência calma, jungwoo sabia que o amigo estava em pleno surto.

os 5 seguiram para o estacionamento, jungwoo não sabia mas aparentemente sua carona pra taeyong para casa também incluía carona para os amigos dele. de repente ele era um uber não remunerado.

taeil puxou seu braço para que ficassem atrás.

- por que não me disse que yuta era amigo do taeyong?? - perguntou indignado.

- porque você não perguntou. - deu os ombros.

- precisava perguntar??

- sim. como iria saber que você está interessado no círculo de amigos fedidos do taeyong??

- você é burro. o taeyong pode me ajudar a conquistar ele. - disse com aquele olhar de quem já tinha imaginado uma fanfic inteira na cabeça com yuta.

- ah não taeil. você não tá realmente interessado nesse menino?? - disse e bateu a mão na própria testa.

- claro que estou. - falou e deu um tapa na nunca do outro.

os 5 entraram no del rey preto e antigo. o carro havia sido a única coisa que o pai deixou para eles antes de abandonar a família para viver um amor adolescente, como jungwoo definia, com um cara da austrália. não se importava com o pai gostar de caras, ele também gostava, o problema foi ele ter mentido pra família, ter os largado sem ao menos dizer adeus e o odiava por isso.

seu melhor amigo fez questão de ir atrás para ficar perto do crush, sentando entre taeyong e yuta, e yukhei foi na frente junto com ele.

os três de trás iam conversando sobre o jogo de basquete da noite passada, o que foi surpreendente para jungwoo, desde quando taeil gostava disso??

o rádio estava ligado e ele cantarolava girls do the1975 baixinho concentrado na estrada.

- você gosta de 5sos?? - yukhei perguntou segurando o cd que taeyong devia ter deixado jogado em qualquer canto do carro ao invés de colocar no porta luvas, seu primo era uma bagunça.

- gosto, eles são muito bons. - falou simplesmente isso quando na verdade queria dizer que 5sos eram perfeitos, que sua músicas eram hinos maravilhosos que ele era muito grato de existir na mesma época que eles e poder ser abençoado com músicas tão boas mas não queria parecer tão surtado e nem sequer sabia porque se importava em não parecer surtado quando ele realmente era.

- posso trocar?? - ele perguntou e o outro assentiu, então ele tirou o the 1975 e substituiu pelo youngblood.

youngblood começou a tocar, ele amava tanto essa música e yukhei parecia amar também pois começou a cantar junto com luke com uma carinha feliz. jungwoo entendia, a voz do luke também o deixava feliz.

sim vai ter muita 5sos nessa fanfic.

oi babes, talvez tenha att dupla pra fanfic não ficar parada com apenas 2 caps.

eu revisei mas pode ser que algum erro tenha passado, peço perdão desde já.

espero que estejam gostando, se cuidem e fiquem em casa se puderem. ♡

votem e comentem c:

.attaboy // luwooOnde histórias criam vida. Descubra agora