// toronto raptors

253 44 1
                                    


era terça feira, jungwoo acordou com o maldito alarme tocando. ele levantou e acordou yukhei antes de começar a se arrumar, as olheiras abaixo dos olhos dele estavam enormes e ainda havia marcas de lágrimas em seu rosto.

enquanto tomava o café da manhã, taeyong chegou, estava com o cabelo pintado de azul escuro, o que fez jungwoo questionar o que o irmão fez na noite anterior além de ir ao encontro com um garoto que conheceu no twitter e então, percebeu que era melhor não saber da vida social agitada dele.

- se você não se arrumar rápido, eu te deixo. - foi a primeira coisa que disse enquanto enchia um copo com leite e achocolatado

- você não ousar...

- preciso muito chegar cedo hoje. tipo não tem chance nenhuma de você me atrasar.

- você não precisa chegar meia hora antes das aulas começaram só pra falar de basquete com seus amigos. existe uma coisa chamada intervalo.

- primeiro, os intervalos não são suficientes pra discutir tudo que acontece no mundo do basquete. segundo, hoje é o primeiro dia do ten e eu prometi que o levaria pra escola.

- pera quem é ten????

- meu namorado, eu já te falei isso.

- você tem um namorado?? você me levou pra detenção pra ficar com a garota semana passada??

- é aberto. - disse e tentou se retirar da cozinha antes que jungwoo fizesse mais algum questionamento.

- espera taeyong. - ele disse fazendo o outro impaciente virar-se - o yukhei tá lá em cima, ele não 'tá muito bem. - o primo assentiu e subiu rápido pro seu quarto para checar o amigo.

minutos depois os dois desceram, lucas vestia uma roupa de taeyong e estava rindo de uma piada, provavelmente idiota, que este havia contado.

- bom dia jungwoo. - foi a primeira coisa que ele falou ao entrar na cozinha. taeyong estava colocando comida pra ele mesmo que estivesse insistindo que não estava a fim de comer.

- bom dia. - respondeu e saiu para pegar sua mochila no quarto.

quando voltou, yukhei estava enfiando os pedaços de biscoito na boca por coerção.

quando ele terminou, jungwoo insistiu em limpar e colocar um novo band-aid na ferida em seu rosto.

ele estava sentado na mesma cadeira da noite anterior enquanto o irmão do melhor amigo limpava o machucado que nem doía como se a noite passada estivesse se repetindo.

- você não precisa limpar isso, nem tá doendo.

- cala boca, você tem diabetes* esse troço pode virar um buraco no seu rosto. - taeyong falou.

- não é assim que funciona.

- claro que é assim que funciona. - yukhei revirou os olhos.

- pronto. - foi o que yukhei disse depois de colocar um band-aid com florzinhas no rosto do outro.

- vou ser zoado no treino por causa disso. - disse apontando pro curativo rosa colocado em seu rosto.

- sem masculidade frágil nessa casa. - jungwoo respondeu seriamente e yukhei deu um sorriso fofo pra ele antes do taeyong berrar na porta da frente que estavam atrasados.

* a diabetes do tipo 1, no caso a do yukhei, é considerada uma doença autoimune que geralmente surge na infância causada pela insuficiência do próprio corpo em produzir insulina. a tipo 2, basicamente, é causada pela resistência do corpo a insulina.


oioi amgs, voce estão bem? aqui não ta nada bem

to doente do meu ouvido e minha audição ta horrivel e eu ainda tenho que aturar uma aula online que a profesora fica enrolando, gente não dá mais.


enfim, desculpem o desabafo mas aproveitei esse momento para att, espero que gostem


votem e comentem!!!

.attaboy // luwooOnde histórias criam vida. Descubra agora