Pele sobre pele.
Passava os dedos sobre a pele negra dela, a curvatura de sua cintura até descer ao contorno de sua nádega e chegar em sua perna.
Ela era toda perfeita, pensava Barry, apaixonado, traçando com os dedos todas as curvas de sua esposa, Iris West.
Desejara aquele momento por anos. Desde que se conheceram ainda na tenra idade, quando ele teve que ir morar com os West por que seu pai fora acusado injustamente pela morte de sua mãe - e agora Barry sabia que a morte de Nora Allen fora algo pensado, planejado e executado por seu maior inimigo, o Flash Reverso - e mesmo naqueles dias tristes, Barry se sentia feliz ao lado da graciosa filha de Joe West.
Iris fora o seu sonho que, por muitos anos, Barry achava que não iria se realizar, afinal, Iris não parecia nutrir os mesmos sentimentos que ele. E Barry tinha receio de estar amando sozinho. Era horrível gostar de alguém e não ser correspondido. Barry tivera até alguns poucos envolvimentos, algumas namoradas das quais ele gostara, mas nada era como estar com Iris. Só ela lhe preenchia o coração. Só ela o fazia se sentir completo.
E agora lá estavam eles. Senhor e Senhora Allen. Ou Westallen como alguns falavam.
Iris abriu seu coração pra ele e deu a chance para aquele amor tão grande e tão bonito vir a se tornar pleno e tangível. Iris era a sua força, a parte importante de sua vida que o fazia correr mais rápido e não desistir mesmo em meio à tristezas e perdas naquela louca vida heróica que levava.
Nós somos o Flash, não queria dizer que ela achava que era uma heroína com direito a uniforme e tudo. Queria dizer que eles dois estavam unidos, juntos, prontos para enfrentar tudo sem soltar a mão de ninguém. O amor os tornava um só e com isso poderiam enfrentar suas batalhas, que não eram poucas.
- Eu te amo, Iris. - ele disse, baixinho.
Iris abriu os olhos preguiçosamente e sorriu.
- Eu te amo, Barry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics DC
FanfictionFanfics relacionados ao universo DC. Shipper: Canário Negro e Arqueiro Verde / Barry Allen e Iris West / Lois Lane e Clark Kent/ Diana Prince e Steve Trevor/Arthur Curry e Mera/ Batman e Mulher Gato, entre outros.