Fanfic baseada em na série #Supergirl e como eu acho que deveria ter sido o reencontro de Kara e Mon-El.
x
Já haviam se passado sete meses. Sete meses e nenhuma notícia mais de Mon-El. Ele fora obrigado a fugir do planeta numa nave para que não morresse porque toda a atmosfera fora infectada por chumbo. Daxamitas eram vulneráveis a esse material e assim como aconteceu com Rhea, Mon-El iria morrer se permanecesse na Terra. A despedida dos dois fora dolorosa e a ausência se mostrava mais ainda.
Kara achava que Mon-El havia u. Era a única explicação para aquela ausência tão prolongada. Ou então ele não conseguira guiar a nave de volta para a Terra. De qualquer forma, ela sentia que o havia perdido e isso doía demais.
Mon-El havia sido seu segundo amor após uma breve flerte e um único beijo com o fotógrafo James Olsen. Só que com Mon-El havia sido tudo mais intenso, mais vivo, mais cheio de paixão. Ela o amava e demorara tanto pra dizer... e agora não podia mais tê-lo ao seu lado.
Então como Supergirl, Kara resolveu focar em sua vida como heroína. Ajudar e salvar pessoas era a sua missão e ela acreditava nisso firmemente. Como Supergirl, ela sentia que fazia a diferença, que usava os seus poderes para um bem maior, o bem daqueles que não podiam se defender.
Supergirl, J'onn J'onnz e Winn foram atrás de uma nave misteriosa que havia pousado na Terra e estava localizada no subsolo de National City. O DOE precisava ter certeza de que não se tratava de mais uma ameaça. Com seus poderes, o Caçador de Marte transportou Kara e Winn para o subsolo onde viram que - pasmem - haviam pessoas adormecidas em espécies de tanques. Os três foram verificar o que era e de repente uma voz ameaçadora surgiu no local.
- Saiam de perto ou eu atiro! - um homem estava com uma arma alienígena na mão apontando diretamente para eles.
- Não atire! - pediu Supergirl - Não vamos machucá-lo!
Então o homem saiu das sombras e Kara sentiu seu coração disparar tão forte que achou que todos poderiam ouvir. Era Mon-El. Mais magro, abatido, com olheiras e uma barba, mas era ele.
- Kara... - ele a reconheceu.
- É você... Você voltou... - Kara se aproximou de Mon-El ainda sem acreditar e tocou no rosto dele. Aquele rosto familiar e amado que ela jamais esqueceria.- Você voltou. - ela sorriu.
- Kara...
Os dois se abraçaram diante dos olhares surpresos de Winn e J'onn.
x
Mon-El estava muito fraco e precisava ficar de repouso. Kara foi vê-lo.
- Como se sente?
- Melhor. Que bom que você está aqui. - ele disse e ela segurou sua mão. - Kara, eu queria explicar porque demorei tanto tempo pra voltar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics DC
FanfictionFanfics relacionados ao universo DC. Shipper: Canário Negro e Arqueiro Verde / Barry Allen e Iris West / Lois Lane e Clark Kent/ Diana Prince e Steve Trevor/Arthur Curry e Mera/ Batman e Mulher Gato, entre outros.