Após um longo dia trabalhando na pequena e humilde loja de instrumentos de seu amigo Niall.
Mais uma vez Liam entrava no ônibus, pronto para voltar para seu aconchegante apartamento.
— Bom dia, Tommo. – cumprimentou o motorista com um sorriso.
De tantas vezes que o castanho havia ido naquele ônibus onde Louis era o condutor ambos já tinham criado um laço íntimo.
— Oi, Payno. Como vai? – retribuiu de bom grado, apertando a sua mão.
Liam seguiu seu caminho, se dirigindo para o lugar de costume e se sentando, ajeitando a mala do seu lado.
Em seguida deu uma discreta olhada para o garoto moreno no banco à sua direita.
Ele sempre ia no ônibus à mesma hora que Liam, então o mesmo meio que acabou notando o garoto desconhecido.
O qual toda vez se encontrava olhando pela janela com seus fones de ouvido, fazendo lip-sync das músicas que escutava.
Essa era a característica principal para Payne, tanto que quando se referia a ele sempre era o garoto lip-sync.
Podia até dizer que tinha desenvolvido um crush por ele, mesmo nunca tendo falado com ele ou sequer feito algo perto disso.
Talvez porque sua beleza era tanta que parecia ser de outro mundo.
Talvez porque a forma como sua boca se movia ao cantarolar as músicas silenciosamente era viciante de se assistir.
Talvez porque ele parecia uma pessoa boa e legal para fazer amizade.
Liam sinceramente pensava isso tudo, e sabia que sua melhor parte do dia era esse momento onde ficava na companhia indireta do desconhecido moreno.
Para além de que sempre que saía do veículo o encarava por meros segundos, até hoje nunca recebendo o olhar de volta.
Dessa vez não foi diferente, quando chegou no seu destino pegou a mala e se levantou, ao sair fitando o garoto lip-sync que nem se moveu.
espero q gostem desta pequena recompensa pela pausa de "Just One Photo Please?"xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
lip-sync ↬ 𝗓𝗂𝖺𝗆
Fanfiction[╼👄╾] ❛𝐿𝐴𝐵𝐼𝑂𝑆, eles tomaram conta da mente do pobre Liam, que, inocentemente, principiou a usar o ônibus como transporte para o seu humilde trabalho, não imaginando que se apaixonaria pela boca singela de um garoto que sempre o acompanhava, f...