ღⓔⓟⓘⓛⓞⓖⓞღ

343 42 21
                                    

Fazia 3 anos desde que Liam e Zayn estavam juntos, nenhum pensava que fosse durar tanto assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia 3 anos desde que Liam e Zayn estavam juntos, nenhum pensava que fosse durar tanto assim.

Claro que eles se amavam, porém é comum um casal se cansar ao longo do tempo, o contrário do que aconteceu.

A cada ano que passava o seu amor se tornava cada vez mais puro e invencível, coisa que os deixou completamente inseparáveis.

Até mesmo haviam se mudado para a mesma casa, fazendo de tudo para não ficarem separados.

Em exceção de emprego, eles precisavam sobreviver de alguma maneira, sendo obrigados a se manter longe por algumas horas.

Inclusive hoje era sexta, à tarde, quando Zayn regressava de mais um longo dia de trabalho.

O mesmo chegou a casa e fechou a porta atrás de si, enquanto retirava seu casaco e o pendurava no cabideiro.

— Amor? – chamou, estranhando o silêncio do ambiente.

Entrou lentamente com o cenho franzido, conferindo a sala, onde não havia sinal nenhum dele.

Se dirigiu até a entrada da cozinha, olhando em volta e mais uma vez não o encontrando, bufou em confusão.

Sentiu dois braços enlaçarem seus quadris e em questão de segundos seu corpo foi prensado na parede.

Logo tendo os lábios de Liam contra os seus, com a língua do outro deslizando para dentro de sua boca.

Era sempre assim, Payne sempre sentia a necessidade dos lábios do garoto lip-sync, sua obsessão por eles só havia aumentado.

Todo o santo dia ele se questionava como que finalmente os tinha somente para si, mesmo após 3 anos continuava desacreditado de tal coisa.

— Você não precisa respirar nunca? – Zayn questionou, rindo de leve ao finalmente conseguir se separar dele.

— Não quando se trata de sua boca perfeita. – sorriu, o vendo morder os lábios propositalmente. — Lábios da minha vida. – disse com carinho e lhe deu um selinho.

— Amor da minha vida. – retrucou com uma sensação nostálgica. — Você ainda se lembra disso? – ficou surpreso, abraçando seu pescoço.

— Ainda o tenho como nome do seu contacto. – confessou envergonhado.

— Eu também tenho o seu. – admitiu em seguida, causando sorrisos apaixonados aos dois.

Outra coisa que não esperavam era ficar tão melosos e amorosos, era algo sobrenatural para eles.

Ficaram abraçados naquela posição por minutos, apenas escutando o coração do namorado bater, estavam em paz.

Pelo menos até Liam "inocentemente" principiar a chupar o seu pescoço e apertar sua cintura contra a própria.

O namorado, como consequência, grunhiu satisfeito, remexendo seus cabelos, percebendo o outro querer apimentar o momento.

— A gente tem que ir buscá-lo. – o moreno informou em um tom suave, se forçando a puxar a sua cabeça de sua pele.

— É hoje?! – o castanho arregalou os olhos, sendo pego desprevenido.

— É. – massageou sua nuca, numa tentativa de o tranquilizar. — Deixando claro que com uma criança em casa você vai ter que ter cuidado quando for literalmente comer meus lábios. – alertou, brincando e falando sério em simultâneo.

— Que absurdo! – se indignou. — Se é assim já não quero um filho. – dramatizou, cruzando os braços e fazendo beicinho.

— Eu sei que você quer. – soltou um sorriso.

Achando seu namorado uma gracinha daquele jeito, e passou o dedo por seu adorável beiço, causando um barulhinho engraçado.

— Está feliz por ficar com a gente, Taylor? – Payne perguntou calmo, agachado do lado do garotinho de 5 anos.

— Sh-Shim. – murmurou tímido. — Mas quem vou chamar de mamãe e de papai? – indagou com uma ingênua curiosidade em seus pequenos olhos âmbar.

— Os dois somos pais. – o garoto lip-sync respondeu, dando uma curta olhada amorosa a Liam.

— Oh! – exclamou, inclinando sua cabeça para o lado. — Vou chamar de papai Lee e papai Zee. – sorriu com os dentes, os quais tinham uma grande abertura no meio.

Taylor era uma preciosidade, apesar de sua vergonha, quando falava sempre era uma fofura atrás da outra.

Os corações dos novos pais esquentaram com a cena, mal eram capazes de processar a informação de que agora herdavam sua própria família.

A única coisa que sabiam era que uma nova etapa de suas vidas se iniciava ali, uma etapa com um lindo garoto que ambos irão cuidar com todo o amor.

OIOI, esse foi um rascunho que já fiz há algum tempo e queria deixar isso aqui para vocês, pelo menos até eu conseguir escrever o "epílogo definitivo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OIOI, esse foi um rascunho que já fiz há algum tempo e queria deixar isso aqui para vocês, pelo menos até eu conseguir escrever o "epílogo definitivo".

xx

lip-sync ↬ 𝗓𝗂𝖺𝗆Onde histórias criam vida. Descubra agora