Liam nunca se sentiu tão pleno como naquela tarde, aquele mero momento havia tido tanto significado pra ele.
Tanto que, quando chegou em casa, não se conteve em ligar para Niall no objetivo de contar as novidades.
Tendo o loiro surtando junto com ele por horas e horas seguidas, já fantasiando sobre o futuro de Ziam, shipp cujo seu amigo havia criado.
Agora era quinta-feira, dois dias depois do ocorrido, e o castanho estava junto
de Niall e Harry na loja de instrumentos.Sem muito o que fazer, devido à falta de clientes à quase uma hora, Liam e Niall limpavam enquanto Harry tratava de contar o pouco dinheiro da caixa.
— A gente está voltando a falir. – o cacheado constatou, respirando fundo.
— Tem a certeza? – Payne perguntou, tentando ser positivo.
— Não vale a pena tentar negar, Lee. Isso vai tudo pelo ralo. – o irlandês afirmou, soltando uma risada tristonha.
— Não vamos perder a fé agora... né? – insistiu receoso.
— Não sei. – respondeu fatigado, parando de varrer e passando a mão por seus cabelos. — Eu preciso de um tempo.
— Niall.
Liam chamou alarmado assim que o notou soltar a vassoura e caminhar para dentro da despensa rapidamente.
— Sabia que uma hora ele ia explodir. – ditou, ainda observando a porta pela qual Niall havia passado.
— Niall vai ficar bem. – Harry tranquilizou, com um mínimo sorriso.
Desviou sua atenção para o cacheado e devolveu o sorriso, poucos segundos depois escutando o sininho tocar.
Sinal de que alguém havia entrado na loja, atraindo o interesse dos demais, Liam inclusive se espantou com quem viu.
O garoto lip-sync caminhava na sua direção, analisando o espaço à volta, de forma que tudo pareceu acontecer em câmera lenta.
As mexas de cabelo para o lado, mãos nos bolsos, fones de ouvido ao pescoço, olhos brilhantes e lábios desejáveis.
Perfeito, pensou, sentindo seu corpo automaticamente arrepiar com a visão.
— Boa tarde! – Styles cumprimentou, com sua gentileza de costume.
— Boa tarde. – retribuiu o cumprimento, acenando de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lip-sync ↬ 𝗓𝗂𝖺𝗆
Fanfiction[╼👄╾] ❛𝐿𝐴𝐵𝐼𝑂𝑆, eles tomaram conta da mente do pobre Liam, que, inocentemente, principiou a usar o ônibus como transporte para o seu humilde trabalho, não imaginando que se apaixonaria pela boca singela de um garoto que sempre o acompanhava, f...