Liam se entristeceu ao perceber que teria que esperar o final de semana acabar para ver, e quem sabe falar com, o garoto lip-sync.
Mas assim que chegou segunda feira acordou com um grande sorriso, coisa que não acontece com ninguém em uma segunda.
—— Que sorriso bobo é esse? – Niall questionou de forma insinuante, assistindo o castanho entrar na loja.
— Lembra aquele garoto que te contei do ônibus? – o loiro assentiu. — Eu falei com ele na sexta. – sorriu ainda mais ao dar a notícia.
— Mentira, garotaaaa. – comentou exageradamente, saltitando até o amigo. — Do jeito que conheço você, cê deu uma cabeçada em algum lugar e aí deu em conversa. – presumiu rindo.
Liam arqueeou as sobrancelhas, ficando incrédulo e assustado com a fala de Niall, pior que ele tinha acertado.
Ambos permaneceram falando sobre o assunto como duas garotas adolescentes fofocando sobre o primeiro crush.
Pelo menos até clientes começarem a adentrar o local, consequentemente eles tiveram que colocar mãos ao trabalho.
ღ
O expediente já havia terminado e Liam não demorou a se dirigir para o ponto de ônibus, onde aguardou até o transporte chegar.
— Oi, Tommo. – saudou alegremente
ao entrar.— Oi oi. – devolveu o cumprimento, usando um tom cômico na voz.
O castanho deu uma leve risada e olhou em volta, parando seu olhar no moreno enquanto caminhava para o seu assento.
Claro que cogitou a hipótese de se sentar perto dele, apesar de existirem muitos outros lugares vazios.
Sobretudo agora que já haviam trocado algumas palavras, porém achou que seria evasivo demais.
E como sempre, era impossível não atentar nos lábios carnudos do garoto lip-sync se movendo graciosamente.
Okay que ele em si era um deus grego, mas a primeira coisa que Liam posou seus olhos quando o viu definitivamente havia sido sua boca.
Já tinha perdido a conta das vezes que se imaginou beijando a mesma e só de imaginar tinha a certeza de que era o sinônimo de paraíso.
Liam notou que o desconhecido agora o encarava, fazendo com que suas bochechas queimassem por ser pego o apreciando tão descaradamente.
De seguida o observou gargalhar baixo e tirar seus fones dos ouvidos, se movimentando para o assento ao lado.
Em questão de segundos se sentou no banco à direita de Liam, apoiando o braço nas costas do mesmo e dobrando uma perna, se virando em sua direção.
— Oi. Não fiquei sabendo seu nome no outro dia. – constatou, sorrindo bangela.
— L-Lima. – falou nervoso, deixando o moreno confuso.
— Seu nome é Lima...? – indagou estranhando, de modo que o castanho se apercebeu do disparate que havia dito.
— Quer dizer. Liam. – respirou fundo. — Eu me chamo Liam Payne. – esclareceu com um sorriso desengonçado.
— Liam... Gostei. – testou chamar.
Payne não podia negar que se arrepiou com a maneira que seu nome soava na voz do garoto lip-sync.
— E você? – perguntou, tentando de tudo para ignorar o facto de seu corpo inteiro estar suando de nervosismo.
— Zayn Malik. – respondeu simplesmente, de um jeito despreocupado.
— Seu nome é lindo. – deixou escapar espontaneamente, ficando alarmado e agitado logo depois que reconheceu.
— Obrigado. O seu também. – retrucou, o encarando diretamente nos olhos.
Liam pôde sentir seu estômago revirar e sua garganta secar somente com o olhar profundo que Zayn lhe lançava.
— Se importa se eu ficar aqui? – pediu permissão, se ajeitando do seu lado.
— Não, pode ficar. – afirmou sem pensar duas vezes. — Mas não esqueça q–
— Que você sai primeiro. Eu sei. – interrompeu, o completando.
Liam assentiu com a cabeça, os dois sorriram um para o outro antes de cada um voltar ao que estava fazendo.
ღ
— Liam. – abanou o ombro do mesmo, o despertando de seus pensamentos.
SOCORRO ELE ME TOCOU, o castanho gritou em sua mente no momento em que a mão de Zayn entrou em contacto com seu ombro.
— Hm? – murmurou desnorteado, desviando a atenção da janela para ele.
— Você já chegou. – informou, principiando em se sentar em outro banco para Liam puder passar.
— A-Ah, nem percebi. Obrigado.
Agradeceu e se levantou, pegando sua mala, a qual esteve todo esse tempo descansando sobre suas coxas.
Antes de sair olhou o moreno, que retribuiu o olhar, o que acabou aquecendo o coração de Liam.
Vamo fingir que o Leeyum não é eu todinha quando gosto de alguém kskks.
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
lip-sync ↬ 𝗓𝗂𝖺𝗆
Fanfiction[╼👄╾] ❛𝐿𝐴𝐵𝐼𝑂𝑆, eles tomaram conta da mente do pobre Liam, que, inocentemente, principiou a usar o ônibus como transporte para o seu humilde trabalho, não imaginando que se apaixonaria pela boca singela de um garoto que sempre o acompanhava, f...