Duas semanas haviam se passado e Liam e Zayn já podiam se considerar amigos inseparáveis.
Não havia um único tópico de conversa que não falassem ou um único segredo que não compartilhassem.
Quer dizer, tinha suas exceções, como a paixão oculta de Liam, que claramente não lhe contaria tão cedo sobre, por mais evidente que ela fosse.
Neste instante estavam, como sempre, no ônibus, o garoto lip-sync apoiava suas pernas sobre as coxas do castanho.
— Quando eu tinha quatro anos uma amiga da minha família estava grávida. Aí em um dia ela estava chorando por causa disso e eu falei "Não se preocupe, o bebê pode não ser seu." – o moreno narrava, arrancando risadas de ambos.
— Quando eu tinha quatro anos eu andei sonâmbulo até à cozinha e mijei no chão. – contou, fazendo os risos ficarem ainda mais altos.
— As crianças com quatro anos são algo peculiar. – comentou impressionado.
— Ou talvez sejamos apenas nós. – ponderou divertido.
Devido à ausência agradável de barulho que se seguiu, Liam acabou se lembrando de que mesmo depois de todo esse tempo ele continuava sem ter o número do moreno.
— Me dê o seu celular. – pediu, estendendo a palma em sua direção.
Zayn estreitou os olhos e dramaticamente retirou o objeto de entre as suas pernas, o entregando.
O castanho o desbloqueou e abriu nos contactos, em segundos digitando seu próprio número e o gravando.
— Prontinho. – sorriu sem mostrar os dentes e devolveu o celular.
— "Amor da minha vida", sério? – leu o nome, em seguida rindo pelo nariz.
— Você tem que nos assumir, Zayn. – protestou, em tom de brincadeira.
Assumir o quê, seu ridículo?
O que vocês não têm?— Mas eu assumo, babe. – disse manhoso.
Enlaçando seus braços em volta do pescoço de Liam, o puxando, o suficiente para conseguir deixar um beijo em sua bochecha.
Se ele tivesse a mínima noção do efeito que aquilo havia lhe causado, até teria piedade, se bem que a amizade que tinham era bastante colorida no âmbito de flertes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lip-sync ↬ 𝗓𝗂𝖺𝗆
Fanfiction[╼👄╾] ❛𝐿𝐴𝐵𝐼𝑂𝑆, eles tomaram conta da mente do pobre Liam, que, inocentemente, principiou a usar o ônibus como transporte para o seu humilde trabalho, não imaginando que se apaixonaria pela boca singela de um garoto que sempre o acompanhava, f...