Os raios cintilantes atingiram a face de Liam, fazendo a mesma se contorcer com a luminosidade excessiva.
A primeira coisa que se lembrou assim que acordou foi a noite passada, soltando um sorriso ao ter a cabeça posada sobre o peito de seu Zayn.
Não existiam palavras para descrever o quão mágico havia sido o que fizeram ontem, eles não apenas transaram como se amaram naquele momento.
Os sentimentos envolvidos ali eram milhares e todos herdavam algo em comum, amor, era nítido.
O castanho bem que tentou se focar somente nessa emoção fofa, todavia era fatal não pensar no quão gostoso que era ser preenchido pelo outro.
Mesmo não sendo sua primeira vez, a vergonha nunca havia sido tanta, mas o facto de Zayn ter sido tão cuidadoso com ele o acalmou.
Para não falar de quando foi chupado pelo mesmo com vontade, totalmente o levando às nuvens e loucura.
Ter os lábios junto aos seus já era sobrenatural, quanto mais ter o pau sugado por eles, era superior ao paraíso.
Com tantas recordações maravilhosas nem percebeu estar observando o rosto pacífico do moreno adormecido por incontáveis minutos seguidos.
Não até as íris marrons serem reveladas, pela elevação das pálpebras cansadas, e se concentrarem em si.
— Bom dia. – o dono das mesmas saudou, com a voz grogue e mãos coçando os olhos desajeitadamente.
Essa visão tinha se tornado a favorita de Liam dali para a frente, não se importaria de acordar todo dia com ela.
— Bom dia. – disse baixinho e envergonhado, se apertando mais no corpo do outro e esfregando o nariz em sua pele.
Escutando Malik dar uma leve gargalhada, o qual se encontrava encantado com seu pequeno gesto.
Payne não poderia se sentir melhor, sendo envolvido por seus braços de uma maneira quente e protetora.
Eles poderiam ter apenas permanecido assim, contudo o mais novo acabou cogitando algo mais indecente.
Se sentia grato a todas as coisas boas que o garoto lip-sync havia feito por si e que havia lhe feito sentir.
Desse modo, quis retribuir o boquete que tinha recebido horas atrás e só com o pensamento herdou um rubor.
Desviou o olhar para o sorriso presente nos lábios de Zayn e suspirou pesado, antes de chegar mais perto e unir os próprios aos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lip-sync ↬ 𝗓𝗂𝖺𝗆
Fanfiction[╼👄╾] ❛𝐿𝐴𝐵𝐼𝑂𝑆, eles tomaram conta da mente do pobre Liam, que, inocentemente, principiou a usar o ônibus como transporte para o seu humilde trabalho, não imaginando que se apaixonaria pela boca singela de um garoto que sempre o acompanhava, f...