As sextas feiras eram os dias em que o ônibus se entupia de passageiros e
hoje era sexta.Liam não estava acostumado a ir de ônibus a esse dia da semana, pois não tinha trabalho, porém hoje havia sido uma exceção.
Niall afirmou que Harry, outro amigo comum de ambos que também trabalhava na loja, estava gripado, o que obrigou o castanho a substituí-lo.
O mesmo até arregalou os olhos ao ver a quantidade de pessoas dentro daquele veículo.
A risada de Louis soou de fundo enquanto o castanho procurava por algum assento disponível desesperadamente.
Assim que se apercebeu que os únicos se localizavam ou do lado ou atrás do garoto lip-sync seu coração falhou uma batida.
É agora que morro, pensou e engoliu em seco, já andando na sua direção, pensou em se sentar do lado dele e logo se repreendeu a si mesmo.
Acabando por se colocar atrás, deixando sua malinha de sempre no lugar à sua esquerda.
Tentou não se preocupar com a proximidade, porém era inevitável, nunca se encontraram tão perto, ele podia até mesmo cheirar o odor do outro.
De repente o ônibus sofreu um solavanco, como consequência fazendo a mala de Liam cair.
O mesmo se esticou e se baixou com cuidado até conseguir alcançá-la, contudo quando se ergueu chocou a cabeça contra o banco da frente.
— Ai! – grunhiu, acariciando a região atingida e voltando à sua posição inicial.
— Mas o que... – escutou uma voz rouca e grave reclamar.
O garoto lip-sync tinha sentido o impacto em seu assento e agora se virava para trás, na tentativa de entender o ocorrido.
Liam não podia mentir que quase teve um ataque cardíaco ali mesmo, com aqueles olhos marrons encarando os seus pela primeira vez.
— D-Desculpa, f-foi sem querer. – balbuciou atrapalhado e constrangido.
O moreno havia esquecido que continuava com os fones em seu ouvido, tanto que acabou por não ouvir o que o outro falou.
Retirou os dois pequenos objetos de suas orelhas e os deixou apoiados na gola da camiseta, pausando a música e retornando a olhar o castanho.
— Me perdoe, o que disse? – indagou, franzindo o cenho.
— E-Eu pedi desculpa. – se amaldiçoou por gaguejar agora que ele ouvia.
— Ah, tudo bem. Está desculpado. – disse calmo e pensou em se virar, mas logo se lembrou de algo. — Você não é aquele garoto que fica me observando?
Perguntou com um sorriso ladino e minimamente mostrando os dentes, o qual fez Liam se derreter por completo.
Já com a questão não soube onde enfiar a cabeça de tanta vergonha, não esperava que o garoto de facto notasse que ele o olhava várias vezes.
— Eu n-não... – principiou em negar, sendo interrompido pela doce risada do desconhecido.
— Fique tranquilo, não é nada demais. Sei que não faz por mal. – falou, lhe piscando o olho e só então se direcionando para a frente de novo.
Ca.ra.lho, xingou mentalmente e permitiu um suspiro escapar assim que garantiu que o garoto lip-sync havia posto os fones.
Nunca pensou que alguma vez falaria pra ele.
Nunca pensou que alguma vez escutasse a sua voz, que por sinal era gostosa demais.
Nunca pensou que teria aqueles olhos sobre si.
Nunca pensou nada disso.
Porém lá estava Liam, vivendo tudo isso e mais um pouco.
OIOI, queria agradecer profundamente à shawntily pela capa maravilhosa, estou apaixonada.
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
lip-sync ↬ 𝗓𝗂𝖺𝗆
أدب الهواة[╼👄╾] ❛𝐿𝐴𝐵𝐼𝑂𝑆, eles tomaram conta da mente do pobre Liam, que, inocentemente, principiou a usar o ônibus como transporte para o seu humilde trabalho, não imaginando que se apaixonaria pela boca singela de um garoto que sempre o acompanhava, f...