🌺 Nota da Autora 🌺

282 58 21
                                    

Olá meus queridos e amados leitores, espero que estejam todos bem!
Para começar quero dizer que será uma honra vocês viajarem e fazerem parte das minhas imaginações, criações e os mais profundos sentimentos. Essa história a ser contada foi inspirada nos contos policiais que amo, romances clichês aqui do wattpad. Também dedico a história para todas as pessoas que sofrem com o câncer ou para pessoas que perderam algum enti querido por esta mesma doença.
Mesmo que meu livro não seja ou nunca venha ser famoso continuarei escrevendo com muito amor, pois, só de estar abrindo meu coração e deixando as palavras saírem já é um imenso prazer, algo que significa muito para mim.
Desde pequena desenhava nas paredes da casa dos meus pais, ficava inventando histórias para os rabiscos que eu fazia. Eu sempre amei escrever, embora nunca consegui terminá-las, mas sinto que estou aqui para isso e esse é meu dom, apesar de ter um monte de erros de português, peço até desculpas, por mais que eu me corrija ainda tenho que me aperfeiçoar, mas, por em quanto faço meu melhor em quanto não tenho condição melhor para fazer melhor ainda - Frase de Mário Sérgio Cortella. Uma frase que vou levar pro resto da minha vida.
O livro é um passaporte para podermos viajamos sem sair do lugar, algo maravilhoso que só quem gosta sabe o que realmente é.
E por fim espero que gostem, curtem e saboreiam a história de Emily e Bryan, o destino aproximou os dois por alguma razão, a mesma razão que vocês estão convidados a descobrirem.... Sejam Bem vindos!!!

Com amor e carinho,

Loana Calixto

Assassinato De Uma Mente Extraordinária (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora