{💜}
- Por favor salvem o meu pequeno, por favor,por favor,por favor - Jungkook repetia aquelas mesmas frases entre soluços e lágrimas que corriam sem parar por um segundo, enquanto os médicos corriam rapidamente pelo corredor do hospital onde carregavam consigo uma maca com total emergência ao ponto cirúrgico.
-Senhor você não pode entrar aqui -A médica diz ao chegarem na sala de cirurgia - Peço para que aguarde aqui fora por favor - Tudo muito rápido a médica entra extremamente as pressas sem tempo nem ao menos de jungkook poder dizer algo.
O loiro se abaixa no chão agarrando as próprias pernas soluçando e chorando sem parar.
Com as mãos ainda tremendo o loiro retira sua aliança do dedo - Você vai ficar bem meu amor eu prometo -Beija a aliança a acolhendo entre seu corpo enquanto se sacode no chão extremamente aéreo até pegar no sono alí no chão daquele hospital.
{Algumas horas antes}
-Ai eu ainda não acredito que hoje irei casar com o amor da minha vida -saltita sem poder conter tamanha felicidade.As estilistas ainda estavam dando os últimos ajustes na roupa do pequeno antes da cerimônia.
-Porra jimin você está dizendo isso desde que o sol resolveu dar as caras -Seu amigo bufa do outro lado da sala enquanto mexia com tédio no celular.
-E você está morrendo de ciúmes né taehyung? - começo a rir assim que taehyung coloca sua lingua para fora como resposta.
Assim que as mulheres acabam todos os ajustes que faltavam atravesso a sala ficando de frente ao meu melhor amigo.
-Você sabe que eu te amo né Tetê?
aperto suas bochechas o que o deixa irritando.
-Olha só jimin,parabéns você me fez perder no meu joguinho!
Taehyung etava realmente entretido jogando os joguinhos da Moranguinho.
Até parece que aquilo era mais importante do que eu nesse momento.
-Essa morango não é mais importante do que eu não palhaço.
Me afasta ficando de frente com o espelho admirando cara pedaço de mim e percebendo o quanto estou bonito com meu cabelo recém retocado o termo cinza com alguns detalhes em azul,que é minha cor preferida...e a gravata em um tom branco mais vibrante que combina com meus sapatos sociais.
Tudo combinando em uma perfeita sincronia.
-Ei... - taehyung acaba com a espécie de transe em que eu estive enquanto me observava,o que me fez o olhar meio aéreo - sobre aquela história de eu te amar...
taehyung se levanta enfiado as duas mãos no bolso da calça indo em pequenos passos até mim ficando por trás, sinto ele atrás de mim e o observo pelo nosso reflexo sobre o espelho,até que o vejo posicionando a boca perto de meu ouvido antes de sussurrar:
-É verdade,e se você me trocar,me esquecer ou se ao menos pensar em não me contar de todas as suas fodas com o jeon na sua lua de mel eu juro que taco fogo na sua casinha - sai com um sorriso cafajeste,o qual me tirou um riso.
-Ai tetê porque você é assim - digo estapeando ele em vão,porque taehyung é mais forte do que eu e conseguia segurar os meus braços me deixando sem ação.
Filho de uma mãe!
- Atrapalho algo ?
Ouço aquela voz que eu reconheceria de qualquer lugar o que me fez arregalar os olhos e olhar para taehyung que se divertia com meus batimentos cardíacos acelerarem automaticamente.
Esse é o efeito que Jungkook tem sobre mim.
-Alá jimin seu macho chegou e acabou com nossa brincadeira -Taehyung diz encarando jungkook, que agora está com os braços cruzados umidecendo os lábio.
Nem sou importância para o que taehyung diz,só quero sentir os braços fortes de meu noivo sobre mim.
- Meu amooor - não penso duas vezes antes de correr para seus braços deixando eu selar em seus lábios. -Eu te amo tanto,tanto,tanto - vou deixando selinhos em todo seu rosto - nem posso acreditar que iremos casar e poderemos ser felizes para sempre - Encaro suas Iris escuras sobre mim.
- Você é adorável meu pequeno - Jungkook segura minha cintura me beijando em seguida - Uma tosse fingida resurge.
- Vocês esqueceram que eu estou aqui seus lindos? - Tae diz batendo palminhas em deboche.
-Deixa de ser chato ou pica pau - O loiro rebate.
-Pica pau? - Taehyung arregala os olhos- você me chamou mesmo de pica pau ? - Aponta para o loiro incrédulo - Tá vendo jimin esse panaca me chamou de PICA PAU!
Jungkook sorria com satisfação por ter conseguido tirar taehyung do sério.
- Vem cá me empresta teu cabelo pra ver se é mais quante que seu fogo.
Os dois começam a discutir,e taehyung xinga Jungkook de todos os palavrões possíveis enquanto o loiro sorria em deboche o tempo todo.
-Eiiiiiii - chamo a atenção dos dois - Parem de brigar - um bico de forma em minha boca me fazendo cruzar os braços em desaprovação.
- Fala isso pra esse brucutu aí - Taehyung aponta com a cabeça para Jungkook que resmunga umas coisas baixinho apertando o punho.
-Jungkook para de provocar o Tetê -deixa um selinho - E taehyung pare de provocar o kookie - vai ao encontro dos braços do amigo se aninhando alí em um abraço confortável.
-Hoje é um dia muito especial e não quero que nada estrague tá legal ? -digo me afastando do abraço dividindo olhares entre os dois.
-Claro meu amor - Jungkook chega dando um beijinho em meu pescoço, o que me tirou um sorrisinho bobo.
-Posso fazer isso por você - Taehyung se pronuncia.
- Ótimo.
Enfim saio em passos lentos com um sorriso de satisfação.
-Você vai ver depois seu brucutu - Taehyung diz baixo para que apenas Jungkook ouça.
-Viçi vi vir dipis si briquiti - Rebate com uma voz fina provocando.
Saem Dalí daquela sala se posicionando em seus lugares para começar a cerimônia.
Jungkook já estava lá na em frente ao altar com o nervosismo a flor da pele,por um segundo ate pensei que ele já estava chorando ? Ele eu não sei mas taehyung já estava se acabando de chorar alí ao meu lado,e eu ? Bom eu não estava demonstrando minhas emoções por fora,porque por dentro...Eu estava um caco de tanto chorar e só pensava em mim levando uma queda e essas paranóias todas.
Taehyung quem vai me levar ao altar já que eu não tenho mais o meu pai,e Taehyung é meu melhor amigo e a pessoa que mais confio nesse mundo.
Não falem uma coisa dessas pro Jungkook.
Enfim eu o amo muito então não teria pessoa melhor para me levar até o altar para me casar com o homem que eu escolhi para me amar e cuidar de mim para sempre...não importa as circunstâncias eu serei dele e ele será meu por toda a eternidade.
-Você ainda vai ficar pensando na morte da Bezerra ou vai querer acabar logo com isso ? - Taehyung me tira de meus pensamentos e encaro a realidade de que SIM EU VOU ME CASAR AGORA...
Taehyung limpou suas lágrimas tentando se recompor e eu sentia que iria desmaiar.
Eu estou realmente nervoso.
~~~~~~~~~~~~~○●~~~~~~~~~~~~~~Olá meus amores,esse foi o primeiro capítulo,espero que gostem e possam dar amor a essa obra 💜
Bom é a minha primeira então ainda estou um pouco nervosa e com medo de não poder fazer algo bom....
Deixem suas opiniões,o que acharam,eu realmente quero saber.
Deixem seu voto isso irá me ajudar a saber se estão gostando 💜
Um beijo e até a próxima 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OF ANOTHER LIFE ▪{Jjk + Pjm}
RomantizmO que você faria se perdesse seu grande amor no dia do casamento, mas que por obra do destino, ou alguma mudança no tempo, você tivesse a chance de viver de novo com ele e fazer tudo diferente? Jeon Jungkook e Park Jimin, dois rapazes apaixonados, c...