JUNGKOOK
°•○○•°°•○○•°°•○○•°°•○○•°°•○○•°°•○○•°{💜}
A ansiedade tomava conta de mim e eu não sabia se chorava ou se tremia ou se fazia os dois ao mesmo tempo,Jimin estava tão lindo alí,nem sei se o mereço,ele é alguém muito precioso e que entrou na minha vida como se fosse uma droga em que eu viciei e não consigo viver sem,mas uma droga boa,uma droga pequenina e fofinha.
Eu sou apaixonado nesse garoto.
Todos ficam de pé assim que Taehyung começa a trazer o jimin até mim em passos tão lentos que pareciam uma eternidade,as bochechas do meu pequeno já estavam tão vermelhinhas,extremamente fofo,não consegui conter o meu melhor sorriso ao vê-lo se aproximando de mim com aquele sorriso que fecha seus olhos por completo o deixando mais fofo que o normal e que me faz ficar ainda mais apaixonado.
Taehyung finalmente chega me entregando o jimin me jogando um carão como se estivesse me entregando um filho,como resposta eu apenas sorri.
Jimin entrelaça seu braço ao meu nos deixando colados e me olha como se estivesse vendo a melhor coisa no mundo.
Não sei ele mas eu sim estava tendo a visão do meu mundo todinho dentro de seus olhos.
Encaro suas íris que estavam dilatadas,sério que ele está assim por mim? Isso é tao difícil de acreditar,ele é alguém tão maravilhoso e eu nem sou tudo isso,eu mataria e morreria por ele.
O amor da minha vida.
Sem quebrar nossos olhares solto um eu te amo sem som algum apenas com o movimento da boca,pude notar um "Eu também" saindo daqueles seus lábios que eram doces como o mel.
Agradeço a presença de todos em nome dos noivos - O padre dá início a cerimônia - Podem se sentar.
Todos alí presentes se sentam em seus lugares.
O padre começa a cerimônia com todos os temas abordados lendo versículos sobre a união e falando passos importantes sobre o casamento e nos concebendo a bênção de Deus sobre nós.
Eu podia sentir o braço do meu pequeno tremendo sobre o meu.
Estou casando com um neném.
Não posso dizer nada até porque nem sei quem estava tremendo mais se era eu ou ele mas enfim...
Chegou o grande momento dos votos
E eu iria começar,me viro de frente para o meu amado com um sorriso enorme no rosto e seguro suas mãos com as minhas entrelaçando nossos dedos.-Park jimin,mais conhecido como o amor da minha vida,você entrou na minha vida sem aviso e hoje é a pessoa mais importante para mim a quem eu desejo passar toda a minha vida e construir uma família,de mais de 7 bilhões de pessoas eu escolhi você para poder passar todos os dias de minha vida,te quero pra toda a vida e quando a vida acabar ainda te quero nem que seja em outras e outras e outras mas eu sempre quero te amar e ser amado na mesma intensidade,as vezes não me acho suficiente mas aí você me ajuda a me sentir suficiente e não tenho dúvidas que você é a pessoa certa,Você é incrível meu amor e eu te amo tanto mas tanto que não sabe em mim e espero ser amado por você durante essa nossa nova jornada.
Todos começam a bater palmas.
Termino com os olhos cheios de lágrimas e assim que olho para o rosto do meu bebê eu choro mais ainda ao vê-lo em uma tempestade de lágrimas,beijo sua testa limpando suas lágrimas deixando um beijinho em sua pálpebra e passando as mãos em suas costas lhe dando confiança para que pudesse começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OF ANOTHER LIFE ▪{Jjk + Pjm}
RomanceO que você faria se perdesse seu grande amor no dia do casamento, mas que por obra do destino, ou alguma mudança no tempo, você tivesse a chance de viver de novo com ele e fazer tudo diferente? Jeon Jungkook e Park Jimin, dois rapazes apaixonados, c...