{Jeon Jungkook}
💜
Acompanhar aquele médico foi realmente enlouquecedor,a cada passo parecia que eu estava deixando um pouco de mim para trás,me despedaçando cada vez mais.
-Se sente aqui - Diz apontando para uma cadeira em frente a sua mesa,sempre mantendo sua postura a mais profissional possível.
me sento naquela cadeira em um desânimo que não cabia mas em mim.
-Cadê ele doutor? Cadê o meu pequeno? - as lágrimas insistem em sair.
-Peço para que tenha calma e me ouça com atenção - mantém a voz firme.
Eu só consigo ficar alí no meu canto respirando pesado,eu já sentia que algo ruim aconteceu.
-O paciente chegou aqui com uma bala que atingiu uma parte delicada de seu corpo - caminha sobre a sala com os braços cruzados atrás de sí - a pressão sanguínea dele abaixou em uma rapidez espantosa.
Apoio meus braços em minhas pernas apoiando minha cabeça sobre minhas mãos,chorando ainda mais ouvindo aquilo.
Já sei onde isso vai levar...
-A bala acertou o peito - O médico prosseguiu - Tentamos fazer o possível para reanimá-lo - arruma o óculos sobre seu nariz - Mas não ouve resultados,A bala atingiu o peito esquerdo...
Antes que o médico prosseguisse digo o que está preso em minha garganta desde o momento em que entrei nessa sala.
-Ele morreu? - levanto minha cabeça encarando o doutor com os olhos cheios de lágrimas,estava tudo embaçado - meu pequeno me deixou ? É isso mesmo ? - minha voz já não saia com clareza,se misturava com a dor,as lágrimas os soluços...
-A bala atingiu o coração,sinto muito - sua voz sai baixa dessa vez assim como sua cabeça em sinal de luto por mim.
Aquilo foi o suficiente para me deixar sem chão e chorar feito um bebê,eu perdi o amor da minha vida ? Porque ele me deixou ?,Isso não é justo,não com a gente,Íamos ser o casal mais bonito e perfeito de todos,porque as coisas tinham que ser assim ?
-Eu preciso vê-lo.
A única coisa que consigo dizer após os devaneios da minha mente que me levaram para uma dimensão em que eu não queria voltar.
-Preciso ver o meu pequeno
- minha visão fica turva,me sinto mole e sem ânimo e meus olhos ardem.Saio Dalí sem aviso em passos tortos de um lado para o outro com minha mente a milhão por hora,estou sem chão,não os sinto mais,sigo em direção a aquela sala na qual me impediram de entrar,abro a porta...
E alí está o seu corpinho naquela cama,tão lindo,nem parece que está em seu sono eterno.
Caminho em passos pequenos,puxo uma cadeira me sentando alí ao seu lado,agora era apenas nós dois em nosso pequeno mundinho.
-Oi amor - pego em sua mão gélida deixando um beijinho.
-Lembra dos meus votos? Hum? Lembra que eu prometi ama-ló por toda a eternidade ? Lembra amor ?
Choro segurando sua mão fortemente
- Minha promessa ainda está de pé amor - Sorrio sem ânimo - a gente ainda vai se amar muito,temos muitas vidas para se amar meu amor,Mas porque você resolveu me deixar tão cedo pequeno ? Hum?
Me levanto olhando para seu rostinho acariciando alí.
-Não sei se irei suportar essa dor amor,você era meu mundo,e agora que você se foi o meu mundo acabou.
Deixo um selar nos lábios do pequeno.
-Mas amor eu prometo que irei te encontrar novamente hum? E eu irei te proteger de tudo e de todos,ninguém vai se atrever a mecher com você,serei o seu príncipe encantado,aquele que irá te salvar dos perigos.
Deixo um beijo demorado bochecha do pequeno.
-Irei fazer uma promessa aqui só nós dois tá amor ? - pego o dedinho do menor e uno aos meus.
- Eu prometo por nós dois que ainda iremos nos amar muito e nada e nem ninguém irá nos impedir.
Beijo nossos dedos unidos me abaixando deixando um selar demorados nos lábios que agora já estavam um pouco sem cor.
-Eu te amo,prometo que irei lhe encontrar novamente tá pequeno ?não se preocupe,nunca nunquinha irei te abandonar.
°•○●□■♤♡◇♧♧◇♡♤■□●○•°
É aqui acaba nossa "Primeira fase" digamos assim.
A história é narrada por jimin,mas com os acontecimentos tive que colocar o Jungkook narrando Dois dos capítulos,mas a partir do próximo capítulo tudo irá começar "normalmente",com a história sendo narrada por jimin.
Talvez com o desenvolvimento eu coloque uma narrativa da parte de Jungkook.
Mas a narrativa é do olhar de jimin okay?
Deixem aqui oq estão achando da história.
É isso um beijo em cada um de vocês 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OF ANOTHER LIFE ▪{Jjk + Pjm}
RomansaO que você faria se perdesse seu grande amor no dia do casamento, mas que por obra do destino, ou alguma mudança no tempo, você tivesse a chance de viver de novo com ele e fazer tudo diferente? Jeon Jungkook e Park Jimin, dois rapazes apaixonados, c...