{💜}
Jungkook está lá fora...
Foi o que o policial disse,sem desfazer dos carinhos em seokjin,o qual estava aproveitando ao máximo o carinho,retribuindo da maneira que podia.
— Sério? — perguntou um tanto animado com seu sorriso angelical sempre presente em seu rosto. — Jungkook está com você ?
O maior concorda deixando um selar na testa do loiro.
Seokjin para por instante parecendo ter algo em mente.
— Vocês já estão liberados por hoje ?
— Temos algumas horas até a próxima ronda,sabe como é... nós políciais temos que estar sempre em alerta — Sorri para o loiro gentilmente.
— Você é o melhor policial de todos — Deixa um selar leve no maxilar do mais alto antes de voltar a falar algo com ele.
Taehyung continua a xeretar o movimento alí fora sem pudor algum,e eu permaneço ali atrás daquele balcão com meus braços sobre ele enquanto apoio minha cabeça sobre minhas pequenas mãos.
Mas quando eu menos espero lá vem Taehyung correndo em minha direção feito um louco,como se acabasse de ver um fantasma.
Acabando com meu foco na cena mais bonita que já ví.
— JIMIN JIMIN JIMIN — Ele repetia meu nome enquanto balançava meus braços me obrigando a desfazer de minha pose desleixada de anteriormente porém confortável.
— Taehyung você não tem nada melhor pra fazer não? — resmungo baixo soltando meus braços de suas mãos e passando uma de minhas mãos por meu pulso — isso doeu — choramingo por puro drama.
Taehyung revira os olhos — Jimin isso não é hora para os seus dramas não,Helloo — estala os dedo umas três vezes em minha frente.
— Tá, tá — bufo — Mas o que foi mesmo ?
— Meu deus jimin,é mesmo! — Taehyung volta a animação anterior — Tem um policial gostosão lá fora! E tipo ele tem umas...
Taehyung expressa algo com as mãos que não pôde ser concluída por conta de uma tosse falsa logo a seguir,uma tosse falsa de seokjin chamando nossa atenção.
— Olá meninos,a conversa deve estar muito boa mas tenho uma proposta irrecusável para vocês dois — jin dá aquele sorriso que só ele tem e que me faria fazer tudo só para poder vê-lo sorrir mais vezes.
— Com esse sorriso é incapaz de eu negar um pedido seu hyung — digo simples retribuindo o sorriso.
— A que ótimo então — Ele dá um saltinho bem discreto apertando as mãos em sua frente — eu estava conversando com namjoon e eu falei com ele sobre vocês,e ele me disse que ainda tem algumas horas antes da próxima ronda e eu pensei sobre,então que tal sairmos para comer um pouco para comemorar o primeiro dia de vocês hum?? — seokjin nos olha com aquele belo rostinho à espera de nossas respostas.
Eu gostei da idéia,faz tempo em que eu não saio mas com Taehyung e nossos amigos,acho que isso pode ser até bem divertido.
— A gente topa! — respondo por mim e Taehyung já sabendo que se eu for ele vai também.
— E desde quando te dei essa intimidade de responder as coisas por mim? — Taehyung diz.
— Desde sempre ? — respondo como se fosse óbvio demais.
Depois de decidirmos onde ir e concordar que não haverá bebidas por motivos óbvios decidimos sair do estabelecimento,seokjin começa a organizar algumas coisas com a ajuda de seu namorado,Taehyung começa a organizar suas coisas também antes de finalmente sairmos dalí, enquanto eu decido sair logo pois já arrumei minhas coisas.
Lá fora está bem escuro com a iluminação de apenas um poste ao lado do estabelecimento e a lua que estava linda iluminado o céu,e como já é noite suponho que esteja frio também,começo a andar em direção a entrada olhando fixamente para a imensa lua alí fora no alto céu logo em minha frente.
Em passos lentos vou seguindo sendo seduzindo pela lua, até ouvir Taehyung gritar algo mas não consigo entender o que é,então me viro e continuo a andar mas de costas dessa vez.
— É o que ? — pergunto erguendo o pescoço um pouco pra frente para ouvir melhor.
— O degrau na sua frente jimin ! — Taehyung diz rápido apontando para o lugar.
Tarde demais.
Se não for pra tropeçar nem sou eu...
Mas assim que sinto meu corpo caindo para trás também sinto braços envolvendo o meu corpo.
Meus olhos ficam fechados e assustados ao mesmo tempo,minha respiração se torna mais pesada e me encolho involuntariamente apertando forte aqueles braços que me seguram,um braço passa por minhas costas e o outro dá a volta em minha cintura.
Não sei o porquê,mas ao sentir aqueles braços sobre meu corpo fez o meu coração acelerar de forma incontrolável,e minha pele se arrepiar,me senti familiar e aconchegado,aquele cheiro estava me anestesiando por dentro,sinto minha mão o apertar cada vez mais forte assim como meus olhos também.
Sem muita coragem de abrir os olhos me sinto obrigado a fazê-lo assim que sinto um toque suave sobre meu rosto,dedos tão macios que me fez abrir os olhos lentamente para descobrir quem o faz.
Ao abrir lentamente os meus olhos vejo as Iris escuras do homem que me encarava observando cada parte do meu rosto,como se me analisasse minuciosamente,o que me fez me aprofundar em analisar seu rosto também.
Seu cabelo estava um pouco jogado em seu rosto por causa da posição,mas posso ver cada detalhe assim mesmo,ele tem uma pequena cicatriz na maçã do rosto quase imperceptível,mas que particularmente é um charme,a pele tão linda e parece tão macia,a boquinha bem vermelhinha acompanhada por uma pintinha em baixo,e os olhos então? Parecem duas jabuticabas de tão escuras e intensas.
Sim,nesses segundos consegui analisar cada detalhe de seu belo rosto alí me olhando intensamente, não sei o porque,mas consegui.
E ele parecia me analisar tão intensamente quanto,sinto minhas bochechas queimarem,me sinto um pouco intimidado com uma pessoa tão bonita me encarando de tal forma.
Sei que se depender de mim ficaremos assim até morrer desse jeito,porque me sinto tão intimidado que não me ousaria sair nem seu eu quisesse.
Mas para minha sorte ele toma a frente, porém não foi muito bem o que eu gostaria de ouvir:
— Você está preso
💫
OLÁ GENTE,Vcs estão bem ? Espero que siim ♥️
Então esse foi o cap hehehe
Caso tenham alguma dúvida podem se sentir a vontade para perguntar,ficarei grata em poder tirar todas.
ATÉ A PRÓXIMA,BJS 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OF ANOTHER LIFE ▪{Jjk + Pjm}
RomanceO que você faria se perdesse seu grande amor no dia do casamento, mas que por obra do destino, ou alguma mudança no tempo, você tivesse a chance de viver de novo com ele e fazer tudo diferente? Jeon Jungkook e Park Jimin, dois rapazes apaixonados, c...