💫 8 💫

140 19 16
                                    

{💜}

Como assim? Preso? Fico confuso e isso pode se considerar ao tanto que arregalo meus olhos sem conseguir formular minhas palavras muito bem.

— Pre...preso? MAS PORQUE?

Ele analisa meu rosto mais uma vez o que me fez pensar "A pronto agora ele tá me confundindo com algum criminoso perigosão e eu vou ser preso pro resto da minha vida injustamente" passou um lindo filme em minha cabeça,até ele dizer:

— Por roubar meu coração — sorri deixando seus dentinhos a mostra para mim,consigo os comparar com um lindo coelhinho.

Joga seus fios de cabelo para trás com uma de suas mãos antes de arrumar minha postura me deixando em pé.

— Não liga pra ele não,ele é doido assim mesmo.

Namjoon diz simples saindo lá de dentro acompanhando de seu namorado,e Taehyung está vindo logo atrás deles quase se contorcendo de tanto sorrir compulsivamente.

Pra que inimigo não é mesmo ?

Seokjin tem em seus lábios uma risada escondida mas que está lá, presa,querendo sair,mas ele parece se segurar a todo custo.

Um bico se forma em meus lábios,me sinto como se estivesse caído na frente de um monte de pessoas na aula de educação física.

Só quem viveu sabe.

— Você me assustou... — choramingo me referindo ao moreno que permanece alí a me observar.

— Essa não foi minha intenção, só quis te salvar da queda,mas me desculpe por te assustar então — diz cuidadoso enfiando as mãos nos bolsos da calça tombando a cabeça para o lado.

Coloco minhas mãos para trás de meu corpo e olho para meu pé o qual está chutando uma pedrinha alí no meio,só para me descontrair.

— Tudo bem...Obrigada... — digo balançando meu corpo minimamente de um lado para o outro ainda sem olhar em seu rosto — pensei que ia ser preso de verdade...

— Então me prenda — Taehyung diz apressado — se jimin não quer eu quero.

Poxa,Taehyung realmente tem que parar com esse negócio de ficar dando em cima de todo mundo.

O moreno cai em uma gargalhada gostosa que me faz sorrir contido.

— Não liga pra esse louco,ele é inofensivo — digo um pouco com vergonha pelo meu amigo mas com um tom de brincadeira.

Após alguns minutos enquanto seokjin fechava o lugar e Taehyung falava o quanto gostaria de ser algemado finalmente nos aprontamos nos carros.

Foram namjoon e seokjin em um carro e eu Taehyung e o policial gostosão segundo Taehyung.

Vez ou outra Jungkook me encarava pelo retrovisor.

Sinceramente...eu ainda acho que ele está me confundindo com algum criminoso perigosão...

O lugar era bem perto, um lugar onde tocava uma música calma e tinham uns grupos de pessoas,de um lado pessoas bebendo e sorrindo,de outro tinha o que me pareceu uma reunião de família,tinham casais espalhados por alí também,e tinha também algo que amo tanto... KARAOKÊ.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOVE OF ANOTHER LIFE ▪{Jjk + Pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora