Em um piscar de olhos, mais 3 meses haviam se passado...
A barriga de Mal estava enorme. Bom...me parecia que meu filho estava pronto para nascer.
Eu estou tão ansioso...
Mal estava de ótimo humor nesse dia.
-Bom dia, meu amor...-Sorriu enquanto se levantava para se olhar no espelho, como fazia todos os dia para observar o crescimento da barriga.
-Bom dia...-Eu sorri já de pé, trocando meu pijama por uma roupa habitual.
-Tô com uma dor terrível nas costas...Dói muito.-Ela disse, pegando um celular e ligando para minha mãe.
Tudo que a Mal sentiu durante a gravidez, ela ligou para a minha mãe, E eu? Sempre ficava em silêncio, para que eu pudesse ouvir a minha mãe no viva-voz.
-Alô?
-Oi Bella...-disse mal sentando na cama.
-Oque foi? Aconteceu alguma coisa? -disse minha mãe em um tom de preocupação.
-Minhas costas doem muito...tipo, MUITO.-ela disse levantando novamente da cama e andando de um lado para o outro.
-Pois,Mal...Pede para o Ben te levar ao hospital... Chegou a hora!-ela disse muito feliz do outro lado da linha
-Tem certeza?-Mal questiona
-Sim...Se eu estou certa, A dor parou certo?
-Sim.-mal afirmou sentando na cama, cansada de andar de um lado para o outro
Comecei a arrumar a bolsa caso fosse mesmo a hora.
Enquanto continuei prestando atenção na conversa.
-Ela geralmente volta de 20 em 20 minutos, vai indo para frente até o pé da barriga. Como se fosse uma cólica, muito mais forte. É melhor que você vá antes que a bolsa d'água estoure.-disse minha mãe com toda a sabedoria do mundo.
-Ta bom...obrigada Bella.-Mal disse sorrindo
-De nada...mas Mal, por favor, mantém a calma. Entrar em pânico não passa nem perto de uma boa opção. ISSO VALE PARA O BENJAMIN SE ELE ESTIVER ME OUVINDO.
-COM CERTEZA ESTOU MÃE. MAS OBRIGADO-gritei
-Ótimo...beijo. Tchau.
-Tchau.-retrucou
Ela permaneceu sentada na cama me olhando:
-Oque você está esperando?-ri-Vai tirar o pijama. Ouviu minha mãe, Temos que ir ao hospital...Nosso pequeno Justin está a caminho.
Mal levantou, abriu o guarda-roupas e tirou dele um vestido roxo (como de costume). Correu para o banheiro e em dois minutos, já estava de volta.
Parei por um minuto, para ficar observando a beleza da minha garota, no seu último dia de gravidez:
-Oque foi?...-disse ela me encarando-Não ficou bom?...
-Nada...Só que você é muito linda...Isso desvia minha atenção.
-Te amo-disse ela se aproximando para me beijar.
Revidei o gesto...e lhe dei um beijo. Após um minuto curtindo o momento, voltamos a realidade, NOSSO FILHO.
Bom... estávamos prontos, a caminho do hospital.
Peguei a chave da Bugatti, a bolsa, a mão da mal e fomos andando devagar até o carro.
Entramos, Mal no banco do passageiro e eu no do motorista.
Dei a partida no carro e saí do castelo, rumo ao hospital, para o nascimento do meu filho...Não me cabia tanta felicidade.
Sei que minha mãe tinha falado para eu não entrar em pânico...mas é MUITO difícil, afinal, sei que Mal está com dor, mas, por enquanto, a dor era suportável...e, meu filho está nascendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS.(REESCREVENDO)
Fanfictionoi.eu não sei bem como fazer isso...escrever um diário.mas vou contar minha vida com a Mal e o que acontece depois do casamento