NASCIMENTO E O INEVITÁVEL.

244 12 0
                                    

Bom, estava tudo bem, Mal estava em uma cama já, indo a sala de parto e eu estava me trocando...

Quando eu entrei no quarto, Algo me mostrava que minha criança já estava prestes a chegar no mundo.

Talvez do fato da mal estar gritando de dor.

Fui correndo até o lado dela, e segurei sua mão, ela apertou com força, provavelmente a mesma força que ela estaria usando para por o meu menino no mundo.

e assim nós ficamos por mais ou menos 7 horas...não consigo entender como a Mal consegue lembrar de respirar,empurrar e gritar ao mesmo tempo.

-Ben... Eu não consigo... Não vou conseguir...- Ela me diz.

-Vai sim. Eu sei que dói... Mas você consegue.

Até que ouvimos um choro...Fraco, Mas alto.

Enfermeiras pegaram ele no colo e começaram a enxugá-lo, para tirar o sangue e para que ele não tivesse hipotermia...porque a temperatura do quarto chega a ser 15 graus menor do que a temperatura no útero da mãe dele.

Um médico me chamou para cortar o cordão umbilical e foi isso que eu fiz. 

Logo em seguida, colocaram meu filho sobre a Mal, para que ela pudesse aquece-lo e acolhe-lo.

depois disso pegaram ele novamente e o colocaram em um berço aquecido,ao lado da cama onde Mal estava. Lhe enrolaram com muito lençóis e lhe colocaram uma touca.

 Lhe enrolaram com muito lençóis e lhe colocaram uma touca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom...depois outro médico começou a fazer exames nele..

Pesaram ele. Um total de 4.500 gramas.

- Não para de sangrar. - Disse um dos médicos, fazendo eu voltar minha atenção para Mal...

- Oque está acontecendo?? Porque não para de sangrar??- Pergunto

O GAROTO QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS.(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora