Me desculpe, meu querido diário, por passar 3 meses ser escrever...Só lembrei de você hoje, me esqueci completamente.
Estamos dentro do hospital, na sala de espera, todos nos olhavam, afinal, somos o rei e a rainha.
Viemos fazer uma ultrassonografia.
Vamos descobrir se a criança que Mal carrega é uma menina ou um menino.
Enquanto estava escrevendo, Mal está aqui, deitada no meu colo.
Depois de uns minutos,entrou uma mulher de jaleco branco na sala.
-Malie Bertha!-chamou ela.
Nós dois levantamos, Eu segurei firme a mão dela e fomos andando.Subimos dois andares, viramos a esquerda, entramos em um corredor onde havia mais ou menos 10 quartos.
Fomos andando até o final do corredor.Lá, no ultimo quarto havia uma placa:
ULTRASSONOGRAFIA
Eu bati na porta duas vezes e entrei, segurando Mal pela mão.
Mal estava grávida de 6 meses e por isso, andava um pouco mais devagar.As vezes eu sentia como se estivesse arrastando ela.
O quarto era parcialmente escuro, De um lado uma cama e do outro, o aparelho de ultrassom.
Dentro do quarto, uma médica desnecessariamente sorridente, muito simpática, disse:-Oi!-sorriu-Vossa majestade...
Ela fez uma leve referência e apontou para a cama que havia ali.
Mal soltou da minha mão, deixando ela fria... e andou até a cama.
Sentou,e logo em seguida,deitou.
Eu fui até o pé da cama e fiquei observando.
Ela levantou a camiseta até que pudéssemos ter uma visão completa da barriga dela... tão linda... como eu sou sortudo... FOCO BENJAMIN, FOCO.
A médica começou a passar um creme meio transparente na barriga da minha garota,que estremeceu com o toque.
E, logo em seguida, começou o ultrassom.
Ela ficou em silêncio por um tempo.
Na tela já havia a imagem de minha criança (correção:nossa criança, Mal falando, dois beijos).
Resolvi quebrar o silêncio e enfim disse:
-Então?!...
Ela suspirou e disse:
-Bom...temos aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS.(REESCREVENDO)
Fanficoi.eu não sei bem como fazer isso...escrever um diário.mas vou contar minha vida com a Mal e o que acontece depois do casamento