Bom...Minha garota está grávida... E agora? Eu não sei ser pai... ainda.
Estávamos no jardim,sentados, relaxando.Sentados em um banco,eu sentado em uma ponta e ela deitada com a cabeça em meu colo:
-Fiquei com medo de te contar porque não sabia qual ia ser sua reação-Ela suspira
-Minha esposa maravilhosa,carregando um filho meu...-eu suspirei, falando mais suave para deixar ela mais calma.-Tem como ser melhor? Minha vida não tem como ficar melhor.- Afirmo
Ela riu e se perdeu em pensamentos.
O silêncio tomou conta.
Até que ela rompeu o silêncio novamente:
-Você vai ser o pai mais babão do mundo...-Ela suspirou-Você quer...um menino ou uma menina?- Ela pergunta, como se fosse fazer diferença.
-Sinceramente...-Parei para pensar para responder com sinceridade-Gostaria de uma menina...Mas se for menino, tudo bem. Vou amá-lo e criá-lo mesmo assim.
Ela sorriu.
Enfim ficamos quietos lá...aproveitando a brisa batendo em nossos rostos.
Quando Audrey vinha andando em nossa direção, Mal fechou os olhos, respirou fundo e disse:
-Aí vem problema...
Audrey se aproximou ainda mais, até estar parada em nossa frente:
-O Rei e a Rainha não deveriam estar tratando de assuntos importantes?-Diz ela em tom de deboche.
-Cuida da sua vida garota!-Mal diz ainda com os olhos fechados
-Eu sempre sento nesse banco á essa hora, para ler um livro, ele é praticamente meu!-Audrey disse apontando ao banco... Sinceramente, como eu pude gostar dela um dia??
-Enquanto estiver a domínio de Auradon é nosso...-Mal disse apontando para mim e depois para ela mesma-Ainda mais dentro do castelo... Vai caçar oque fazer.
-Olha aqui, garota, você está achando que é quem?
-Abaixa o tom para falar com a sua rainha...- Eu disse já me irritando-É isso que ela é. Sua rainha.-Parei para respirar-Além do mais, eu não quero em hipótese alguma que você faça a Mal passar nervoso. Para de perseguir ela...ACABOU.
Mal soltou uma risada abafada,Audrey virou e foi embora batendo os pés.
Ela levantou e sentou ao meu lado, me abraçando:
-Ihhh...Ele ficou nevoso...-Ela riu
-Nunca mais eu vou deixar falarem com você assim...a mãe do meu filho...ou filha.
-Nosso filho.
Percebi que esse seria nosso principal assunto para o resto da vida...nosso filho...ou filha.Principalmente pelos próximos 6 meses.
Agora tínhamos uma tarefa:
Contar para os meus pais.
Medo.
Qual será a reação deles?
Não faço a mínima ideia.
Será que esse é o medo que a Mal sentiu na hora de me contar?
Agora eu tinha um sentimento novo...o amor de pai.
Já sinto ele,mesmo meu filho,ou filha,sendo apenas um pequeno feto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS.(REESCREVENDO)
Hayran Kurguoi.eu não sei bem como fazer isso...escrever um diário.mas vou contar minha vida com a Mal e o que acontece depois do casamento