A DESCOBERTA.

222 15 1
                                    

-A criança que Vossa majestade carrega é... um menino! Um pequeno menininho.-ela riu

Mal levantou da cama abaixando a camiseta, mas permaneceu sentada. Me olhando.

Respirei fundo e sorri.

MEU FILHO.

MEU GAROTO.

Ela sorriu junto, acho que feliz... com minha reação.

Uma vez, disse á ela que eu queria uma menina...

Nós não temos controle sobre isso.

Vou amar e criar esse menino mesmo assim.

Aguardo ansiosamente a chegada do meu menino, que mais tarde iremos conversar sobre o nome que daremos á ele... EU ACHO.

Estendi minha mão para ela segurar e coloque ela em pé, ainda segurando a mão dela.

Agradecemos a médica e saímos da sala.

Fomos quietos até a limousine, onde o motorista já nos esperava.

Resolvi quebrar o silêncio entre nós dois...Afinal, ela não falava fazia tempo demais.

-Porque você está tão quieta agora?...Algum problema-Eu disse á encarando, dentro do carro.

-Não...Não é nada.-ela disse sem olhar para mim, olhando para a paisagem ao lado de fora do carro.

-Mal, não tenha medo de me contar. Sabe que eu sempre vou estar aqui com você.-disse  

-Será? Acho que é porque você queria uma menina...E eu carrego um menino. Achei que não iria querer conversar sobre isso. -Ela disse ainda olhando pela janela.

-Meu amor...- Comecei com meu jeito carinhoso,para convencer ela que estava tudo bem-Eu disse que queria uma menina. Mas é um menino. Vou criá-lo e amá-lo mesmo assim...Junto com você. É meu filho...Nosso filho.- Parei para pensar em outro assunto, para tirar aquele clima pesado que havia no lugar por conta do assunto -Alguma ideia de nome para ele?- Digo colocando a mão na barriga dela, que já havia um volume considerável.

-Eu tive algumas...Nada muito relevante. Mas a melhor até agora foi Justin.- Ela finalmente olha para mim... com os olhos brilhantes e suaves.

-Eu gosto de Justin. Quero que esse seja o nome dele. -Olhei ela no fundo dos olhos -Se você concordar, É claro.

- Concordo. Acho um nome bonito... Significa "Justo"...-ela pôs a mão na barriga e sorriu-NOSSO PEQUENO JUSTIN.

-NOSSO PEQUENO JUSTIN.-concordei-NOSSO FILHO.

-Sabe oque "Benjamin" significa? 

-Não.- Digo.

-"Filho da felicidade" -Ela diz, voltando a encarar a janela.

A partir daí voltamos em silêncio até o castelo.

O GAROTO QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS.(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora