-O útero não está contraindo. Quanto sangue ela já perdeu??- pergunta um médico á outro.
-Quase 800 mLs...É uma hemorragia.
De repente, ouço uma maquina apitar, várias vezes com um intervalo mínimo entre os sons,e Mal, fecha lentamente seus olhos.
-Não... -digo, voltando ao lado dela e segurando sua mão.
-Taquicardia. - uma das médicas se pronuncia.
-Tirem o rapaz da sala.- diz um dos médicos e um homem sem luvas veio em minha direção, me puxando pelo braço para fora da sala.
-Oque tá acontecendo??-pergunto preocupado, enquanto entramos em uma sala, aparentemente a sala de espera, e sentamos em bancos.
-Depois que seu filho saiu, o útero dela devia ter contraído,para evitar que o sangue saia. Mas não contraiu... E ela perdeu muito sangue. Isso fez o coração dela acelerar demais, para ajudar o corpo todo dela a receber sangue. É raro que isso aconteça, são menos de 150 mil casos por ano.
- Eu...vou perder ela?- pergunto com lágrimas nos olhos.
-Ainda não podemos dizer... Pode ser que a gente consiga repor o sangue que ela perdeu.
-Noah, dá licença...-A mulher que disse "Taquicardia" diz entrando na sala.-Preciso conversar com ele.
-Tudo Bem.- O homem diz, levantando e saindo, dando lugar para a mulher sentar.
-Suponho que o Noah já te explicou oque aconteceu.
-Ela tá bem? -pergunto, deixando escorrer a lágrima que eu segurava em meus olhos
-Fizemos tudo oque podíamos...Porém ela perdeu muito sangue... E não resistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS.(REESCREVENDO)
Fanfictionoi.eu não sei bem como fazer isso...escrever um diário.mas vou contar minha vida com a Mal e o que acontece depois do casamento