19¤ capítulo

1K 34 2
                                    

Tenho que acaba com isso logo não posso correr o risco de acabar ser quer me apaixando por ela.

Essa semana vou ser o homem mais amável do mundo série o Príncipe que toda mulher deseja encontra. Para esmagar seu coração depois.

...

O dia passa voando estando atarefado até o talo, na saída levo Cloe para sua casa que por sinal já percebi que isso virou um costume meu.

Fico um pouco com ela sentado no sofá com ela no meu colo aos beijos.

Ela sabe como me provocar rebolando que logo fico duro trazemos ali no sofá mesmo.

No dia seguinte em minha sala Jesse aparece de novo sem bater na porta, entra como se fosse dona de tudo.

- oe meu pau para toda obra.

- quando foi que deixei você me chamar assim?

- então preciso que apague meu fogo hoje, então vim aqui.

- já vi que tá no sio.

- bobo você em... então hoje eu trouxe uma camisinha diferente ela é de menta vamos provar?

- não. - falo curto e Grosso.

- que? Por que não?

- porque eu não tô afim, tá achando que eu sou seus brinquedos sexuais como vibrador que você precisa e ele te alivia.

- sim. Eu acho.

- via me dá isso eu vou guardar pensando no seu caso.

...

A semana passa rápido fui o homem que ela sempre sonhou fui o mais romântico possivel

Fresh Black on

Terça-feira

A levo em um jantar num restaurante super caro.
Dou total atenção a ela o dia todo a chamo em minha sala.

Para simplesmente beija sua boca por longos dez minutos.

Quarta-feira

Compro um cordão e uma aliança barata que custou mil reais, e ela quase teve um treco quando descobriu o valor.

Disse que queria que todos soubesse que ela é comprometida mesmo não podendo fala que era eu o sortudo.

Ela sempre sorri está sempre sorrindo e isso me incomoda ser tão feliz com coisas simples.

Quinta-feira

A chamo em minha sala já de costume.

- entra. - falo e ela entra sorrindo como sempre.

Chegando perto de mim a puxo para mais perto dando um beijo lento.

- estava com saudade... você fica tão longe que me sinto sozinho aqui.

- eu tô logo ali fora é pertinho.

- tão perto, porém tão longe.

Ela rir com vergonha.

- meu Deus você é muito dramático

Ela fala me dando um selinho.

- você podia ficar aqui para sempre, tipo casar comigo.

- você tá bem Adam estamos juntos a menos de dois meses não podemos casar.

- é porque você não me ama.

- da onde você tirou essa ideia de que eu não te amo.

- se não é por isso é por que então.

- porque tá muito cedo e você não tem juízo.

- então vamos fazer assim amanhã você dormir na minha casa combinado.

Ela aceita de boa.

Fresh Black off

Sexta-feira

hoje já é sexta e hoje que vou finalmente estraçalhar seu coração. É normal eu senti ansiedade com isso.

Não fiquei com Jesse essa semana e hoje usarei essa camisinha de Menta que ela me deu.

O dia se arrasta chegando a noite fomos para a minha casa.

Estamos com fome então ela faz uma espécie de mistura uma espécie de macarrão com sardinha coisa de gente pobre. Mas a fome é maior e eu quis agradar

Taça uma delícia que comi duas vezes.

Tomamos banho juntos depois deitamos na cama juntos.

Até então tudo bem eu pensando na maneira inicial que machuraria quando ela começa a me alisar a passa a mão em meu abdome definido.

Ela está com uma lingerie preta.

Ela está com uma lingerie preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cloe não provoca.

Falo quando ela vem beijando meus pescoço indo em direção ao meu pênis.

- deixa eu brincar um pouquinho com o seu corpo.

Ela fala passando às unhas de leve em meu braço que poha arrepiou todo. É meu amiguinho começa a acordar.

Cloe retira ele dá coeca dando um pequeno selinho na cabeça.

- tem certeza que quer isso?

- sabe eu já vi isso em diversas vezes nos filme pornôs sempre tive a curiosidade de experimenta.

Ela começa a lamber de vagar me provocando. Quando finalmente ela o colocou dentonde sua boca me fazendo gemer de surpresa.

Ela começa a aumentar a velocidade tira o da boca e passa a ponta da língua em volta da cabeça.

Faz isso diversas vezes me levando a loucura sua boca é pequena e a sensação do meu pau em sua garganta é maravilhosa.

Fasso um 69 a fazendo ela delira, depois que coloco a camisinha de menta a penetro com vontade fizemos sexo como nunca entes

Deitados recuperando o folego acarecio seus cabelos olhando a TV quando dei por conta ela já estava dormindo.

A observo dormir por um breve estante linda uma mulher que me surpreendeu na cama.

Algo me chama a atenção no criado mudo. A aliança que lê dei.

^^^^^^^^

Tá grade esse capítulo né mas valeu a pena.

o que será que Adam vai fazer? Desistirá de destruir o coração de Cloe?

Comentem o que você acham gente. Bjos

Querida secretária maldito chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora