26¤ Capítulo

1.1K 42 0
                                    

Pego meu celular ligando para Jesse, a cachorra não me atende

O dia se arrasta e algumas pessoas me olham um pouco torto mais não tem coragem de falar uma coisa que ser quer.

...

Terça-feira

Cloe narrando

Acordo cedo tomo um banho demorado aproveitando um pouco de paz que ainda me resta.

Em seguida pego um ônibus como sempre, fiz o mesmo trajeto para o mesmo rumo.

Chegando na empresa às pessoas me olham diferente umas com cara de pena outras cara de surpresa. Não sei porque.

Chegando na minha mesa vejo que minha gaveta está revirada e que a agenda com os compromissos de Adam não está aqui.

Ligo o computador e me atualizo quando percebo já são oito e meia, cinco minutos depois as portas do elevador abrem.

Adam sai de lá com um terno preto da mesma cor da sua alma.
Ele caminha em minha direção com raiva, pegando no meu braço ele me arrasta para a sua sala fechando a porta violentamente.

- o que você está fazendo aqui! - ele me pergunta com raiva.

- senhor Adam, será que pode me saltar?

- será que é pedir muito que saia da minha vida? que não trabalhe mais aqui?

- claro que é - falo puxando meu braço. - empregos não caiem do céu senhor Adam, nem todo mundo tem a vida ganha para escolher se vai ou não trabalhar.

- entendi tudo isso para não ficar longe de mim. - ele segura meu quexo se aproximando do meu rosto com um sorrisinho.- tô vendo que me ama mesmo.

- por favor senhor não confunda profissionalismo com amor, só estou aqui para exercer minha função como secretária e nada mais.

- não pensava assim quando te comi naquela mesa. - ele fala apontando para a mesa.

Ele cumpre seu objetivo me dando um beijo no qual tentei evitá o inevitável, que é me rende aos seu beijos. Sua mão me aperta com vontade que estimula acender o fogo dentro de mim.

Conseguindo me afastar vejo seu sorrisinho vitorioso em meio a nossas respirações pesadas.

- eu já te falei para não toca mais em mim! Se pretende prosseguir com isso já vou logo avisando que vou dar queixa por abuso de poder e por esta me molestrando, e por abuso sexual.

- não é abuso quando as duas pessoas querem a mesma coisa senhorita Cloe.

-  é mas eu não quero. - falo forte e decidida.

- não é o que seu corpo está dizendo. - ele fala tocando em mim.

Retiro sua mão, me afastando dele pegando minha agenda em sua mesa.

- já pedi para não toca em mim é surdo ou o que? - dou uma olhada para confirmar se tá tudo em ordem. - o senhor tem uma reunião as dez não esqueça.

Fecho a agenda saindo da sala o deixando sozinho.

As pessoas continuam me olhando com indiferença mas Tata me contou tudo o que aconteceu no dia enterior, no nosso almoço.

...

Se passou dois meses e meio desde aquele acontecimento, recebi ajuda das minhas amigas em relação a roupinha de bebê unissex que até então nem avia pensando nisso.

Quando tata, pedi para ela me acompanha em algumas consultas, quando não dá kethe me acompanha.

Adam? Bom só falava o necessário, agora ele pede coisas além da minha obrigação.

Ontem ele mandou eu ler os relatórios em voz alta só para me fazer perde a hora do almoço, era uma pilha de papel e no final só tive quinze minutos para almoçar que na verdade foi mais um Salgado e um suco que comprei na lanches para comer voltando para a empresa.

Hoje são seis horas da manhã e adivinhar a onde eu estou? Na empresa que cuja as únicas almas vivas são a minha e dos dois seguranças do prédio.

Saí de casa sem tomar café a única coisa que tem no meu estômago é uma unica maçã.

Adam chega às nove o que me dá mais raiva ainda porque mandou eu chegar cedo para ficar aqui atoa.

O dia se arrasta na velocidade máxima. Adam foi embora mais cedo mas fez com que eu continuasse falando que meu trabalho não acabou.

...

São dez horas daqui a meio hora, irei para casa finalmente. Mas pobre só existe para se ferra literalmente, pois chegou uma caixa quadrada não muito Grande na minha mesa.

- o que é isso? - pergunto ao entregador.

- uma incomenda do Adam Hoffman. - ele fala lendo o um papel.

- lamento mais ele não está.

- ah eu sei ele pediu para deixar aqui com uma mulher chamada Cloe, então me falarão que era você.

- ata tudo bem onde eu assino?

Depois de assinar coloco a caixa em seu escritório e volto para arrumar minhas coisas quando meu telefone toca.

- alô. - sei que é o miserável do meu chefe.

- a minha incomenda chegou? - ele me pergunta com uma voz ofegante.

- sim já coloquei em seu escritório.

- então tranca meu escritório me trás a caixa.

- não tá falando sério né?

- de acordo com o meu relógio você ainda tem quinze minutos de serviço então quero ele aqui em quinze minutos.

Ele desliga sem me dar chance de rebater.

Pego a caixa e chamo um taxa que me leva ao seu apartamento. Chegando no corredor a porta se abre e duas mulheres lindas sai de lá com um sorriso de orelha a orelha.

Apertando a campainha da  mesma porta que as meninas saíram que ficou aberta, Adam aparece só de calça exibindo aquele corpo lindo que agora parece ser mais lindo ainda.

Mas foco no meu dever, sem Fala nada estendo às mão para entregar a caixa.

Ele olha a caixa ainda nos meu braços e olha o relógio.

- você está atrasada. - ele fala sério.

- e você tava atoa, se tava com presa deveria ter ido buscar. - falo abaixando deixando a caixa no chão.

- olha como fala comigo Cloe não se esqueça que é MINHA secretária. - ele eleva um pouco a voz ao pronunciar minha.

- exatamente um secretária não carteira.

Em seguida vou em direção ao elevador sem dar chance de querer rebater essa questão comigo.

Entrando no elevador uma lágrima escorre sinto raiva de ver ele com outras mulheres pois eu ainda o amo por mais que não queira o desejo fortemente.

O ignoro como forma de afastar esse sentimento e ele me ajuda com seu comportamento frio.

Não tão falando que queria que ele falasse que estava errado e que na verdade me amava. Mas seu comportamento só me faz gosta cada vez menos dele e isso dói.

Dói ama-lo, dói ficar perto dele, dói ficar longe, dói tudo.

Chegando em casa deito no sofá acabada está tarde de mais para fazer comida e a preguiça fala cada vez mais alto que tomo um banho rápido e agarro minha cama com vontade e pegando no sono.

Tá meio grande né  desculpa me empolguei um pouco.

Querida secretária maldito chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora