No dia seguinte parecia que seria um dia normal até que a secretária do chefe geral me trouxe os documentos assinados pelo o pai do Adam.
- aqui um documentos que o senhor Hoffmann pediu para trazer.
- pode deixar eu entrego, obrigada.
Vou com os documentos para a sala de Adam, entrando lê entrego os documentos.
Caminho em direção a saída quando abro a porta sinto meu corpo sendo puxado para trás e a porta fechar.
Ele me vira para ficar de frente, Adam me aperta contra a porta, seus lábios beijam os meus até ficarmos sem ar.
- por que esta fazendo isso?
Falo recuperando o fôlego.
- porque você fica me provocando.
Ele diz
- ta drogado! Eu não Faço nada.
- me provoca com esse jeitinho inocente porém forte, me da vontade de possui-la só para mim.
- com certeza você ta drogado. Mas afinal de contas você quer o que?
- você.
Curto e direto.
- como eu disse entes não Podemos fazer isso você é meu chefe.
Falo tentando sair de seus braços.
- por isso eu decido o que é errado. ou não?
- não é você!
- é quem então?
- eu não sei! Não sei!
Fico surpresa por não ter uma resposta e isso me irrita.
- então o que te impede de aproveitar?
- o que me impede é você.
- como assim?
Ele me olha meio confuso.
- eu conheço seu tipo, você é daqueles riquinhos que tem de tudo, e que usam as mulheres como bem entender um brinquedinho nas suas mãos, só que eu não vou ser uma dessas mulheres.
- nossa primeiro você tem uma visão errada sobre mim, em segundo eu sou milionário. mas você acha que eu perderia meu tempo te seduzindo só por capricho? sendo que eu posso ter qualquer outra em minhas mãos.
- sim os homens gostam de ter o que não pode ter.
- e quem falou que eu não posso ter você?
- eu!
- você... E por que não são posso tela senhorita Cloe?
- porque não! Eu não quero! Não posso e não devo!
- farei você mudar de ideia.
- é, como senhor Adam?
Faço uma cara super curiosa para incentiva-lo a fala.
- bom ficar com o chefe tem lá seus benefícios, tipo
O interrompi saindo de seus braços indo para o meio da sala.
- pera, se ta achando que eu vou aceita ficar com você só para obter alguns benefícios, ta muito enganado. Sério que eu vou me sujeita a ser seu passa tempo em troca de um aumento de salário, presentes como bolsa cara, vestidos elegantes, viagem, colares que custa no mínimo dois mil, você me leva em restaurantes chiquês com vinhos caros e velhos, ou você me busca em casa num carrão e quando chegar perto da empresa eu ter que sair para que ninguém nos veja juntos, e assim viver á adrenalina de estar saindo com o chefe! não obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida secretária maldito chefe
Roman d'amourCloe, uma jovem a pois ter saído da casa de seus pais, para se sustentar aceita trabalhar em um empresa de games. Mas ela não sabia que teria que suporta um chefe arrogante e disposto a infernizar sua vida. Capa : Feita por mim. Título: Criado por...