14• Capítulo

1.1K 51 2
                                    

Adam toma seu banho enquanto eu observo os detalhes da casa, não encontro uma foto dele cada parte onde eu conheci é bem luxuosa sua cozinha parece de filmes, sua sala é encantadora seu quarto lindo e seu banheiro um sonho.

Depois de um tempinho ele aparece lindo de terno.

- vamos?

Ele me pergunta com um sorriso lindo, pego minha bolsa e fomos para a garagem do prédio entramos no carro mas ele não da a partida.

- vamos.

Falo apontando a direção da saída.

- não.

- por que? - falo

- eu quero esclarecer uma coisa, mas antes... você gosta de mim?

Sua expressão é seria ele aperta o volante esperando a resposta para essa pergunta.

- me responde

Seu tom muda.

- não sei, acho que sim. Mas por-Ele me interrompe com um beijo controlador.

- não quero que minta para mim, que fale que gosta de mim só pêlo fato de ser o seu chefe, seja sempre sincera com os seus sentimentos. Me prometa isso.

Concordo com a cabeça. " por que eu estou concordando? "

- me responde Cloe.

- sim quer dizer prometo.

- para começar agora você é minha, ficarei com você quando eu quiser.

- nã-

Ele me interrompe de novo

- não adianta falar que não quer, gosto das coisas da minha maneira, aceite e você se dará bem.

" ele não acabou de dizer que tenho que ser sincera? "

Ele liga o carro e da a partida para empresa.

No trajeto trocamos poucas palavras.

- meu pai ligou para dizer que o projeto que estamos fazendo a um ano esta quase concluído, para a apresentação.

- que projeto você esta falando?

- se trata de uma competição de games na sua quem ganhar trabalhara conosco por algum tempo ou participar de algum projeto.

- e o que tenho que fazer?

- então daqui a duas semanas iremos para Florida, preciso que você ligue para os competidores confirmando a presença de cada um.

- esse iremos você se refere ao seu pai e a você né?

- estou me referindo a mim meu pai, você, e os lideres de cada departamento que desenvolveu o jogo.

- Florida, parece ser legal.
...

Logo chegamos.

- você Pode me deixar aqui.

Falo me referindo ao último semáforo antes de chegar na empresa.

- por que?

Ele pergunta parando o carro no sinal vermelho.

- não quero que nos veja chagando juntos.

- por que? não vejo problemas nisso.

- mas eu vejo, quero evitar olhares julgadores ou que fiquem falando de mim.

- relaxa, ele já se acostumaram com esse tipo de coisa.

- claro! porque você pega as secretarias que passava em suas mãos!

Querida secretária maldito chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora