01

3.1K 129 213
                                    

Atenção:

• Minha primeira história depois de muitos anos, então se estiver uma merda, me desculpem

• TODOS os inícios das minhas histórias são sempre HORRIVEIS, então não julguem minha história pelos primeiros parágrafos KKK, dá uma chance para a coitada

• Prfvr, se não gostarem de algo ou quiserem que mude qualquer coisa, fala nos comentários.

• Eu to sentindo que ninguém vai ler mas não custa avisar, é isto, amo vcs

                     •~•~•~•~•

~Callie Torres~

Acordo com um barulho insuportável vindo do despertador, rapidamente o desligo, dando mais uma breve cochilada, novamente abro meus olhos e já são 7:30, ou seja, atrasada, viro para o lado e encontro uma ruiva dormindo, cuidadosamente dou um beijo no cabelo da mesma que costuma ter o sono muito pesado por conta das muitas horas no trabalho.

    - Amor...- nada dela -Penny...- falo colocando minha mão em seu braço esquerdo, dando voltas suaves em sua pele adoravelmente branca

    - Penélope, acorde, está me assustando - ouço a mesma resmungar algo sem nem ao menos abrir os olhos, digo agora fazendo carinho em seu cabelo ruivo - acorde, meu anjo, temos vidas para salvar.

    - sai daqui, callie, me deixe dormir, af. - se enterra nas cobertas.

    Dou um beijo na testa da mesma e enfio minha mão no travesseiro, pego meu celular, desbloqueio digitalmente, entro no WhatsApp e, como de costume, ja tinha mensagem do bonito.

    Levante logo, Torres, tem uma surpresa esperando por você na pediatria...
----- Mark, meu idiota❤

   Estou aí em 35 min!!
   --- minha latina❤

    Checo minha agenda e mando um relatório para Grey que estava quase surtando por conta do atraso, bloqueio meu celular novamente e me levanto depois de uns longos minutos olhando para um ponto qualquer no chão. Vou até o banheiro onde tomei um banho matinal gelado, escovei meus dentes e fui dar tchau a ruiva, mas a mesma já havia saído, peguei um sanduíche de presunto e corri para o hospital, estava chovendo então me atrasei mais ainda por conta do trânsito, para piorar, meu humor estava PÉSSIMO, poderia dar um soco em alguém agora mesmo.
  Chegando no hospital, mandei alguns internos fazerem meu trabalho chato e sai pelos corredores da ortopedia a procura do Mark, em um certo ponto parei em uma janela e comecei a pensar, a tempos eu já sentia uma sensação ruim, algo estava errado, eu sabia que estava, algo estava faltando e por mais que eu tentasse descobrir, por mais que eu tentasse cobrir esse pedaço com algo -ou alguém- nunca funcionava, poxa, o que estava de errado? Eu tinha tudo, uma vida perfeita, uma namorada perfeita, um melhor amigo perfeito...E se forem meus pais? Eu nunca havia contado a eles que eu namoro uma menina, eles certamente surtariam.

O que porra estava acontecendo comigo?

    Ainda penando, pude sentir uma mão passada em minha cintura.

    - Atrasada - fala Mark atrás de mim, me oferecendo um copo de café, passei rapidamente os olhos no rosto lindamente perfeito dele e fui pegar o café, merda, quase o deixei cair, minha cabeça estava nas nuvens por conta do stress e da noite mal dormida.

    - Ah, qual é, Torres, ficou com a ruiva até tarde ontem? - falou Mark me tirando do transe.

    - oh, não eu...- Se ele me lembrasse do sexo maravilhoso de ontem, eu juro que surtaria ali mesmo.

    - Vocês já viram a médica nova? - pequena Grey passou correndo no corredor e parou a nossa frente.

    - O que? Que médica? - olhei para o Mark.

Contra todas as probabilidades do mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora