03

1.1K 94 41
                                    

   
Oii meus amores, esse cap pode estar um pouco chato, mas ele é necessário para que eu possa chegar aonde eu quero, espero que gostem ❤

~ Calliope torress~~~~

  - O que você estava fazendo? 

  - Queria saber se ela tinha uns prontuários que eu queria - menti. 

  - Ata ne, callie.

  - O que foi? 

  - Você está achando que eu sou burra? - começou...

  - Do que você tá falando?  

  - Pare de se fazer de idiota, começou a mentir para mim agora? 

  - eu não estou mentindo.

  - Ah não? Você pensa que eu não escutei a conversa de vocês? Callie, pare de ser tonta, vocês não estavam em um lugar particular. 

 - Ok Penny, eu realmente não tenho tempo para isso. -tentei fugir do assunto.

  - Você não conversa mais comigo, chega tarde em casa só para dormir, quando vai para casa né, que droga Callie, o que vc tem feito? Poderia se explicar? 

  Ai, plmds eu não preciso aguentar isso né

  Sai andando, dando as costas para a ruiva que falava e falava.

  Eu preciso trabalhar mais. Preciso de uma cirurgia que dure horas, preciso de um tempo de tudo isso.

  Fui para a emergência ao encontro da Owen, o mesmo estava conversando com um paciente aparentemente "estável", cheguei mais perto e perguntei se havia algo para mim, como esperado, nada. O lugar estava quase vazio, me fazendo ficar triste por não ter nada para fazer, entediada sentei em uma das cadeiras de escritório que estava em frente ao balcão e comecei a girar igual uma criancinha, uma tentativa falha de afugentar o tédio, meus cabelos voavam enquanto meus pés se mexiam na velocidade da luz para conseguir me manter no ritmo que me agradava, a cadeira era velha, tinha pelo menos uns 4 anos, fazendo uns estalos de vez-em-quando, ignorados por mim e, assim foram se tornando mais frequentes, quando me dei conta.
Pom
Eu dei um embalo maior e a cadeira se desmanchou, fazendo eu rolar no chão e bater minha cabeça no "pé" de uma maca, as peças voaram pela emergência, fazendo a atenção de todos(vulgo três pacientes e Owen) ser voltada contra mim. Ótimo, além de entediada agora estava com um corte na cabeça.

  - Ai...-reclamei enquanto passava minha mão no lugar aonde ardia.

  - TORRES, você tá bem? -Owen correu de onde estava e se abaixou, pegando meu rosto entre suas mãos examinando o corte.

 - Eu estou bem...- minha visão estava um pouco embaçada, mas é só um efeito da forte pancada que eu levei.

  - Você está sangrando...acho que vai precisar de alguns pontos...

  - Eu já disse que estou bem. - apoiei minhas costas na parede, tirando minha cabeça das mãos do outro.

  -...Vou chamar o Mark. -falou pegando o celular. 

  - Ei, nada disso, não interrompa ele com um simples corte...Owen está me ouvindo? 

  - Ótimo, ele ja está vindo. - guardou o celular no bolso esquerdo do jaleco.

  - Eu te odeio. 

  - De nada, flor - passou o dedo na ponta do meu nariz, rolei os olhos.

   Um curto tempo se passou até Mark chegar correndo pela porta, eu ainda estava no chao, só que agora minha cabeça estava escorada na parede, meu corte ardia e o sangue já havia invadido minha bochecha, mas eu estava ocupada demais admirando o gesso branco do teto.

Contra todas as probabilidades do mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora