Bem merda mas tá aii
( Perdoem os erros😅)
Boa leitura 💖
~~~~Arizona Robbins~~~~~~
-Me fala, Arizona, olhe nos meus olhos e me fale o que disse antes. - ele pegou no meu queixo com o polegar e o indicador e levantou, fazendo meus olhos levemente marejados darem encontro com os dele.
- Eu não quero lavar a louça agora...
- Mas você não tem escolha, meu bem - ele falava tão perto do meu rosto que eu podia sentir o cheiro de cerveja em sua boca.
- Eu deveria...
- Arizona, por favor, não complique as coisas, vá lavar a merda da louça. - minhas pernas ficaram trêmulas, eu deveria ir, mas... Eu não podia.
- Desculpe -me afastei- mas eu nã...-parei minha frase quando senti uma ardência no lado esquerdo do meu rosto,no olho, mais específicamente. Posicionei minha mão no local, abri meus olhos e eu estava sentada no chão. - Aii...- reclamei -...pq você fez isso? -falei em um tom manhoso, mas sem olhar para ele.
- O que eu falei sobre me contrariar? -se abaixou a minha altura- NUNCA mais faça isso, entendeu?
Eu não respondi, apenas fiquei parada na mesma posição, chorando um pouco e olhando para o nada.
- Caralho, o que deu hoje em voce- riu(sarcasticamente eu deduzi) - ME RESPONDE - deu um tapa na minha coxa.
As lágrimas que já corriam pelo meu rosto, agora tomaram uma velocidade maior.
- Ok Paul, me desculpe, eu..eu nunca mais vou fazer isso...- falei passando a manga da blusa no meu rosto inchado.
- Agora vá lavar a porra louça. -ele gritava.
Em um pulo me levantei e corri para a cozinha. Apoiei minhas mãos na pia e suspirei fundo.
merda, merda, merda, merda.
Abri a torneira e comecei a pegar os pratos, eu estava tremendo, estava fraca, não podia mais ficar ali e, assim tive uma ideia genial, uma hora ele teria que ir ao banheiro, seja para vomitar ou escovar os dentes, e quando ele fosse, eu sairia correndo porta afora.
Isso demorou por volta de uns 20 min, e eu fiquei na cozinha esse tempo todo, fiz um brigadeiro de panela, e quando ele saiu da sala, fugi com tudo, meus passos eram rápidos, porém suaves, a chave continuava intacta no meu bolso. Sai do prédio e corri, corri tanto que fiquei com falta de ar. O que me fez sentar na calçada de uma rua desconhecida, eu não fazia ideia de onde estava. Olhei para trás e eu estava na frente de um estabelecimento.
- Aí meu deus, Farrapos -falei para mim mesma. - "virando a esquerda tem uma lanchonete, "Farrapos", você entra na 2° rua a direita e vira a esquerda de novo. Lá você encontra uma casa marrom na frente de um bar qualquer" - fiquei me perguntando como que eu cheguei aqui, mas quando fui "refazer" o caminho pela minha cabeça, descobri que só tinha corrido dois quarteirões, foda.
Fiz exatamente o que Mark me disse e agr estava na frente da tal casa marrom, e como ele falou, o som estava ensurdecedor, mas isso era algo bom, ótimo no meu caso. Antes de entrar fui até aquele bar e pedi uma bebida.
- Eu quero a mais forte, prfvr - atirei uma nota velha de 20 reais que eu guardava na capinha do meu celular.
- Hm, parece que você não está muito bem - falou analisando meu rosto/olho roxo - essa é por conta da casa, gatinha. - ele piscou para mim e continuou limpando o balcão. Sorri e fui embora, agora eu estava em frente a casa da Jô, criando coragem para abrir aquele portãozinho de madeira.
- ARIZONAAA - Mark...eu mereço - Eu sabia que viria - abriu o portão - Você está uma gata sabia?
- E você está bêbado - um olho roxo e uma roupa combinado, desde quando isso é considerado bonito? - Aonde eu posso entrar?
- A porta está ali -apontou- entre lá e divirta-se, loirinha -deu um beijo na minha bochecha, no qual eu fiz questão de limpar em sua frente. Entrei na casa devagar, várias pessoas estavam dançando/beijando entre si, uma música eletrônica tocava e luzes coloridas ficavam revezando por toda a casa, avistei um banco no fundo da casa, e ótimo, é ali mesmo que ficarei o resto da noite.
~~~Calliope Torres~~~~~
Eu não estava acreditando nisso, vim mais cedo do trabalho para transar com a minha namorada e descubro que ela já estava fazendo isso sem mim, ótimo Torres, além de solteira é corna.
Agora sim que eu vou naquela festa, vou achar uma cobaia e transar tanto ao ponto de esquecer meu nome em meio de um orgasmo múltiplo, hoje ninguém me segura.
Estacionei o carro em frente a casa da Jô, soquei minhas chaves no fundo do meu bolso e entrei, não demorou muito para que Mark viesse a meu encontro.
- Gatinhaa -ele chegou por trás - qual foi a catástrofe que aconteceu para você estar aqui?
- Descobri umas coisinhas sobre a Penny e bem...parece que estou solteira dnv. - falei no ouvido dele.
- Já tava na hora né -rolei os olhos.
- Você tá ligada que tá me devendo 75,00 ne?
- O que?
Ele girou minha cintura e apontou para uma cadeira distante, na qual eu tive que fazer um esforço para enxergar quem estava sentada la.
- Aí meu deus, ela veio. - eu estava realmente surpresa.
- Eu falei. - deu um gole no seu copo.
- será que eu vou la falar com ela? - virei.
- Depende, eu ouvi dizer que ela namora.
- E o que isso tem haver?
- Eu só estou dizendo que, se você está a procura de um brinquedinho para fazer sexo, ela não é uma opção. - Droga, ele está certo.
- Mas...e se for mentira? - mirei nos olhos dele.
- Que ela namora? - outro gole
- É ne, Mark.
- Olhe para ela Torres, meninas como ela não são o tipo de ficar solteira. - olhei para Arizona uma segunda vez, a mesma estava dando um gole em sua garrafa com um líquido de coloração azul escuro.
- É você tem razão...
- Eu sei, acho melhor você procurar alguém que queira ser usada por essa noite.
Não respondi.
- Eai cara - Jackson chegou.
- Eai bro
- Acho que você gostaria de saber que a Lexie acabou de chegar.
- Realmente, eu amei saber disso. - se virou para mim- tenho que ir, gatinha.
- A gente se fala depois?
- Óbvio - deu um beijo na minha bochecha e foi embora.
É isto meus amores, bem curtinho pq não qria demorar muito para postar
Espero que tenham gostado 💖💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra todas as probabilidades do mundo...
FanficArizona- Atormentada por um relacionamento abusivo, sofria pelos cantos dos hospitais aonde trabalhou/trabalha, sua vida era baseada em trabalho, brigas e cama. Se mudou para Seattle por conta do trabalho de Paul, seu namorado, que com pressões ps...