09

1.1K 85 33
                                    


Desculpem a demorakkkj

Perdoem os erros

Boa leitura💝

••••••••••••••••••

"Depois disso a noite toda foi em um clima muito pesado, graças a Deus, o sol nasceu, um novo dia tinha acabado de começar."

~~Arizona Robbins~~~~~

   Gritos de pássaros ecoavam na minha cabeça, me causando uma dor indescritível. Abro meus olhos e vejo o sol brilhando pela janela, me sinto tonta, cansada, direciono meu olhar para a cama na qual estou deitada, com cobertas brancas e travesseiros da mesma cor.

   - Hey, você acordou! - Callie - tentei buscar um remédio para sua dor de cabeça na recepção, mas eles não tem nada, eu já devia imaginar. - viro meu corpo para ela.

   - ...Onde eu estou? - passei minhas mãos nos olhos.

   - Hotel - botou um Doritos na boca.

   - Como... Como chegamos aqui mesmo?

Ela riu

   - Eu paguei um táxi para que nós levasse para cá... Você quer? - me ofereceu o saco amassado.

   A ignorei e fitei o teto

   - Pq eu não consigo me lembrar de nada...?

   - Não me surpreende você não conseguir lembrar de nada.

   - Do que você tá falando?

   - Ontem a noite eu te encontrei jogada no chão e em cima de seu próprio vômito.

   - Aí, que nojo, Callie. - tirei algumas cobertas de cima de mim.

   - E não pense que eu estou exagerando, pq não estou, certamente o banheiro está fedendo até agora.

   - Hum...- botei a mão no estômago e a olhei-...banheiro, rápido!

   Ela levantou da cadeira em um pulo e me ajuda a chegar ao vaso.
  E sim, ela tinha razão, aquele banheiro fedia para um inferno. Como passamos a noite aqui mesmo?

   - Você tá melhor? - ela perguntou com uma voz de nojo e segurando meus cabelos.

   - Por acaso eu pareço melhor?

Me olhou.

   - Aí..porra, como vamos sair daqui? - perguntei enquanto limpava minha boca.

   - Sinceramente? Eu não faço ideia. - Merda.

   Dei um tapa no meu bolso a procura de meu celular e, claro, ele não estava la, provavelmente deixei em casa quando fugi para a festa.
   Droga, droga...não quero ficar aqui por muito tempo, ou melhor, não quero que eu e Callie facassemos juntas por muito tempo. Eu realmente devia fazer alguma coisa.

   - Hum... O seu celular, onde está? - perguntei

   Ela levou a mão ao queixo e pensou um pouco antes de andar até a bolsa preta atirada no meio do chão e tirar o pequeno aparelho de lá. Segui ela e peguei o mesmo da sua mão.

5%

Ótimo, era realmente tudo que eu precisava.

  Eu tinha que ser rápida. Entrei no WhatsApp.

4 mensagens não lidas

Amoor❤       *Fixado*

Ei, eu sinto muito. Podemos conversar?

Contra todas as probabilidades do mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora