Gente, só para falar que esse cap era o ter saído a MUITO tempo, soq eu, idiota, invés de clicar no "copiar" cliquei no "colar", ou seja, perdi todo o cap e tive que escrever tudo dnv.
Espero que gostem💖
{Perdoem os erros}
~~~Calliope meu amor~~~
~•~•~• no banheiro•~•~•~•'
Entrei de repente, como se eu estivesse fugindo de algo, não pensei na possibilidade de ter alguém ali dentro.
- Oh...me desculpe - respondi envergonhada.
- Sem problemas. - a loira responde depois de um tempo.
O banheiro era grande até, as pias tinham o tamanho de 2 pessoas com 1,50 de altura, havia cabines com portas de coloração vermelha, igual menstruação.
Fui em uma pia mais afastada e ali comecei a me limpar.
- Eu fiquei sabendo do seu "incidente" na Emergência. --quando a mesma falou, fiquei um tanto surpresa por querer puxar algum assunto comigo depois do que rolou no refeitório, olhei seu reflexo no espelho e pude notar a cara de riso.
- Meu deus, se isso chegou ao seus ouvidos imagino que o hospital todo já saiba - uma tentativa de piada.
- Haa pode apostar que já sabe sim, Owen e aquela médica chinesa...-interrompida.
- Coreana...ela odeia que a chamem de chinesa.
- Coreana - corrigiu, fazendo um gesto com o dedo indicador - espalharam para todo mundo.
- Óbvio que espalharam, agora que eu mato eles...
- Ah, Calliope, não seja boba KKK milhares de fofocas passam por esse hospital...eu mesma já ouvi várias ao seu respeito, por exemplo. - ela lavava as mãos devagar. Acredito que estava tentando prolongar o assunto, ou talvez, fosse o que eu queria que ela estivesse fazendo.
- Hm...-virei para mesma-... Então me fale, o que você >>acha<<< que sabe sobre mim? - ela pensou um pouco.
- Um dia, me disseram que você gosta de ler livros de ménage, é verdade?
- KKKKKKKK quem te falou isso? - Dei uma gargalhada.
- Isso não import...
- Oii Callie e...Arizona. - Seu tom de voz mudou quando pronunciou o nome da loira.
- Oii Mer - falo simpática.
- Oi Meredith... - Arizona falando com seu jeito seco de sempre, sua cara mudou de simpática para seria em instantes, o que me deixou confusa pois agora pouco a mesma estava falando amigavelmente comigo - Acho que eu já vou indo, tenho muita coisa para fazer ainda...
- Ah claro, nos vemos por ai, então - digo, Meredith apenas sorri e assente.
- Sim, a gente se vê...
- Eu não gosto dela. - Mer susurra depois da outra bater a porta.
- Eu também não acho que ela caia de amores por você.
- Ela é tão...seca e...-parecia que ela estava procurando as palavras certas para descrever Arizona- fria, muito, muito fria.
- É, ela é. Mas não acho que ela realmente seja assim, eu queria conhecê-la, tipo, de verdade sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra todas as probabilidades do mundo...
FanfictionArizona- Atormentada por um relacionamento abusivo, sofria pelos cantos dos hospitais aonde trabalhou/trabalha, sua vida era baseada em trabalho, brigas e cama. Se mudou para Seattle por conta do trabalho de Paul, seu namorado, que com pressões ps...