Teste 9

14 1 0
                                    

Eu simplesmente cismei em fazer uma cena de duelo. Seja bonzinho, é minha primeira vez

-------------------------------------------------------------------

-- Come out, where your pretty face is hiding.
Rodopiou sobre as pontas dos pés, movendo elegante as saias e os braços ensanguentados.
-- Come out, i can't see the point of lying...
Quando o mínimo som foi escutado, a ação se repetiu, passando a passos de bailarina para a fonte de som.
-- Come out, where your pretty face is hiding.

O movimento horizontal foi barrado por pouco pelo bastão da outra.

Saltando para trás para evitar o braço quebrado, abriu espaço para a outra moça sair do esconderijo.
-- Que fofinha você. Fazendo uma...
Mais uma vez evitou por pouco a facada, mas evitou a brecha extra se movendo à direita, bem menos leve mas igualmente eficaz à diante de si.

-- Take the blame. -- cantou a primeira voltando a avançar sobre si, novamente sendo barrado pelo bastão, mas aproveitando o foco na mão para acertar um chute no estômago da outra.

A segunda cambaleou, logo tratando de se apoiar no chão e levantar para evitar o pisão.

-- Eu realmente não entendo, ainda ontem... -- teve de pular para evitar o chute -- ... Éramos... -- teve de revidar, acertando seu pulso, mas não soltou a bendita faca -- Quer me ouvir?!

-- Não, não quero. Não adianta tentar conversar porque não vou.

Recuo, avante, evita, corta o ar.

Com impaciência, bloqueou a facada com o bastão, e com a mão livre acertou o pescoço de de saias, se aproveitando do atordoamento para lhe acertar as costas. Não deu para evitar a careta de aflição quando ouviu o estalo junto à batida no piso.

-- E agora vemos que esse pirulito de bate bate -- suspirou, apoiando sobre o bastão -- Não bate mais.

Uma mão atrevida agarrou a base do bastão, e tratou de mover contra o rosto da dona.

Como se não sentisse nada, a bailarina se ergueu e acertou com o joelho a perna alheia, cravando a faca onde sabia que era o estômago.

-- Má que porra?! -- atordoada, colocou as mãos na própria barriga; pôde sentir o cabo da faca, mas não ousava puxar, puxar seria abrir mais o buraco, deixando livre o vazamento de sangue e ácido digestivo.

-- Você nunca assistiu filme de terror, fia? Não baixe a guarda sem ter certeza que o nêmesis morreu. E se não quer matar, olhe se a fratura foi mesmo na coluna ou se foi uma costela.

TestesOnde histórias criam vida. Descubra agora